Simracing, alguém aprecia?

Eu sou grande FÂ do GTR adoro esse jogo aliás prefiro MIL vezes o GTR ao gran turismo[:vm)]!!

Joguei o GTR GTR2 GTR EVO !!!apr:) É um jogo fantástico, que exige muita destreza e prática não é com 2 dias que se aprende a controlar um carro , e eu só jogo em modo simulador!!!! não a cá ajudas.....!!! E só dá mesmo para jogar com volante pois com comando/teclado é para esquecer[8b]

E jogar num LCD 102cm com sistema surrond YAMAHA volante/pedais TRHUSTMASTER!!!![br:)]
Os meus vizinhos até se passavam!!!!!!

Cmp!

Última edição:
Atrevo-me a dizer que é basicamente o tipo de jogos que jogo.
Aqui pelo forum, à semelhança do tópico ForzaMotorstopr/GT5, já houve um tópico do jogo Race Evolution.

Eu cá ando a dar-lhe forte no GTR EVOLUTION mas ainda só tenho comando e vou-me dese*****ndo apesar que as vezes numa recta a 270 se sou mais brusco no gamepad chapeu logo... Deve estar para vir um thrustmaster F430 Force Feedback em breve e vai ser festa. Estou também a tentar arranjar uma baquete para montar um playseat.

Porque uma baquet?? Nunca percebi isso. É que sentado no quarto não tens forças laterais, logo não precisas desse apoio. O melhor banco que podes arranjar é um que tenha o maior número de regulações mecânicas...

Porque uma baquet?? Nunca percebi isso. É que sentado no quarto não tens forças laterais, logo não precisas desse apoio. O melhor banco que podes arranjar é um que tenha o maior número de regulações mecânicas...

A backet é para fazer algo deste género:

playseats-raceroom.jpg

Até comprava um mas o problema é que custam na casa dos 370-450€

já tiraste as medidas a uma "de marca"? aconselhava-te a ires ver à net ou em último caso levares uma fita métrica a uma loja onde tenham uma montada

A backet é para fazer algo deste género:

playseats-raceroom.jpg

Até comprava um mas o problema é que custam na casa dos 370-450€

Eu percebi o que queres dizer ;)

O que eu quis dizer também é que ficas com um racing seat melhor se não utilizares backet. Eu fiz um com armação em ferro e com um banco de um golf 4. E tenho duas backets na garagem, podia ter usado uma mas como disse, numa backet tens uma posição mais estática, menos confortável e suas mais. As vantagens que esta trás num carro são ao nível de segurança e de absorção das g's, coisa que não se passa em frente à playstation ou pc. [:p]

GTL fan checkin! :D

desde que vendi o meu descktop nunca mais joguei simuladores...aproveitei e vendi tb o volante que tinha o momo preto.

ja a uns tempos que ando a pensar em arranjar de novo um volante+GTL e ligar o laptop ao lcd da sala.

os sims que jogava a muito tempo atras era o GTL, GTR e RBR.

Já fui mais "agarrado" a estes jogos/simuladores, agora nem tanto, mas de vez em quando ainda lá vou dar umas voltinhas. O que mais jogava era o rfactor, mas também gostava do GTR, GTR2, GTR Evo e GTL. O rfactor tem a vantagem de existir muitos mods com todo o tipo de carros. Tenho o volante Logitech G25 e aquilo dá uma "pica" do caraças...[:D]

Mais um fan dos títulos da Simbin, sendo os que mais aprecio o GTL, GTR2 e EVO.

Ultimamente tenho jogado unicamente LFS e um pouco de DiRT3, sendo este ultimo mais para diversão do que propriamente sim.

Deixo aqui uma voltinha que fiz numa das pistas do Mónaco com o Mini WRC:

Voltar
Superior