Signos e ascendentes

Não sei porquê, mas estas coisas não me dizem rigorosamente nada...

Dizem todos o mesmo, de formas diferentes...

Mais uma forma de alguns ganharem dinheiro...

xiiii voces são gémes, imagino, a casa toda desarrumada, tudo para a ultima, nnc ha pressa, kd alguma coisa ta mal, normalmente foram os otros . . . acertei?[:)][:)]

ps: o meu irmao e gemeos[:D]

kto a prenda, neste momento nao ha disponibilidad€, mas tu no verao ganhas a dobrar :p

xiiii voces são gémes, imagino, a casa toda desarrumada, tudo para a ultima, nnc ha pressa, kd alguma coisa ta mal, normalmente foram os otros . . . acertei?[:)][:)]

ps: o meu irmao e gemeos[:D]

kto a prenda, neste momento nao ha disponibilidad€, mas tu no verao ganhas a dobrar :p

Por caso ate sou um bocadito assim.

Gémeos

Personalidade dos Gémeos: "Fala comigo"

A maneira mais fácil para conhecer um Gémeo é numa festa. Vemo-los entrar em todas as conversas. Querem-se sentar com a banda, meterem-se com as empregadas, e discutirem misturas com o empregado do bar. Eles rodopiam mais rápido do que conseguimos seguir. Se tentar pedir a um Gémeo para se concentrar numa só coisa, eles simplesmente não conseguem. Têm de mostrar o pouco conhecimento que têm sobre todos os assuntos, e procurar saber o que nós sabemos e porquê e onde e como conseguimos essa informação. São faladores, e espalham o seu talento pelo mundo. Adoram receber nova e interessante informação, para de seguida a espalharem. Não esquecer que existem duas pessoas dentro de um Gémeo, e ambas querem mudança, variedade e estimulação mental constante. É quase como se os dois estivessem a lutar dentro do Gémeo, deitam fumo e rasgam papéis aos bocadinhos. Um Gémeo desaparecerá num ápice e alguém aparecerá no seu lugar, que poderá ter algo interessante a dizer.

AMIZADE

Os Gémeos estão sempre rodeados por pessoas, eles fascinam e seduzem. São difíceis de nos aproximar-mos, temos de passar pela multidão. Têm poucos verdadeiros amigos. Precisam de estímulo e alguém que partilhe dos mesmos estranhos interesses. São difíceis de acompanhar. Mantêm-se à volta de pessoas que compreendam porque estão sempre atrasados, estão simplesmente muito ocupados.

AMOR

Porquê amar? E o que é o amor afinal? Um Gémeo questionará isto, não conseguem fechar as suas mentes o tempo suficiente para o coração tomar o controlo. Assuntos do coração não são importantes para os Gémeos. Confundem a monogamia com aborrecimento, precisam da sua liberdade. É preciso entretê-los constantemente, seduzi-los e dar-lhes estímulo mental. O aborrecimento é o seu maior receio. Deixem-nos ser o que eles realmente são: "Confusos".

Personalidade da( 'do' faxabor[:D] )Virgem: "Ponham-me a trabalhar"
Querem realmente irritar um Virgem? Mexam no nariz ou digam asneiras em público. Atire com as suas roupas para um canto e observem-nos a ficarem furiosos. São meticulosos. Têm uma necessidade para a ordem. Quando algo não está bem, ficam com náuseas. Os Virgens não ganharam a sua reputação como perfeccionistas, em vão. Eles chateiam! Lá no fundo sabem que não são perfeitos, e é isso que os chateia. São tímidos ao principio, mas se os conhecer-mos bem, eles não param de falar. As suas mentes curiosas querem saber tudo, e não se esquecem de nada. Adoram demonstrar as suas habilidades mentais e verbais numa discussão. É claro que tem de ser uma discussão moderada. Os Virgens adoram dizer "Por favor", "Obrigado" e "Desculpem-me". Os Virgens têm uma profunda necessidade de ajudarem o mundo, para se sentirem utéis. Não tomam a liderança facilmente, mas qualquer coisa que seja necessário fazer, eles completam-na, limpa e perfeitamente. Ficariam petrificados se fosse de outra qualquer maneira. A palavra relaxe é estrangeira para eles. Até o seu tempo livre é cuidadosamente planeado.
AMIZADE
Se não levarmos o seu criticismo pessoal a sério, eles são óptimos amigos. São esquisitos e não se prendem a qualquer um. Vale a pena ganhar a sua amizade. Um Virgem tira-nos da prisão às 3 da manhã e vão buscar o nosso primo ao autocarro. Não quebram promessas. São gentis e calmos, e não têm muitos inimigos. Ficam simpáticos, mesmo se os agravarmos. Não esperam muito de uma pessoa.
AMOR
É claro que um Virgem é tímido quando se toca no amor. Levam muito a sério. Querem amar mais do que tudo na vida. É simplesmente difícil alcançar os seus standards excessivamente elevados. Se nos aproximar-mos, eles podem olhar para o lado em relação a alguns defeitos mínimos. Relembram-nos gentilmente, o que não é um comportamento correcto. Não o conseguem evitar. Os Virgens têm muita dificuldade em expressar os seus sentimentos. Têm receio da palavra AMOR. Não a usam levemente, sem mais nem menos.

ui xD
nem ha comparaçao[:p][:p][:p]

Personalidade do Caranguejo: "Amem-me"

Os Caranguejos querem proteger e salvar o mundo. Não se metam com eles, são ferozes. Defendem os seus direitos, e os direitos dos seus amigos, a qualquer custo. Homens ou mulheres, os Caranguejos são "mães". Caranguejo e o signo de casa, mãe e tarte de maçã. Os Caranguejos são intuitivos (até psíquicos) e utilizam as suas emoções como um conjunto de roupa. São regidos pela Lua. A disposição de um Caranguejo muda como uma vela que se derrete e se esvanece. Riem num minuto e no outro estão a chorar e sentimentais. Nunca sugira a um Caranguejo que se livre das coisas que estão no sótão há décadas, porque lá dentro está o resto de tecido que a avó utilizou para fazer o seu vestido de casamento. Não tem sentimentos pela História? Os Caranguejos adoram História, e lembram-se de tudo. Pergunte-lhes sobre o seu primeiro dia de escola (se tiver muito tempo a dispender), e eles lembrar-se-ão de todos os detalhes, até às pequenas meias que usaram e do momento em que as suas mães realmente os deixaram lá. Os Caranguejos têm uma ligação especial com as suas mães. O facto de a mãe o ter deixado sozinho na escola pode ser a razão de ser tão emotivo e sensível actualmente.

AMIZADE
Um amigo em dificuldades é realmente um amigo. Os Caranguejos virão sempre em nosso auxílio. Não conseguem dizer não, mesmo se fôr para carregar 100 kilos através do deserto. Eles ajudam os seus amigos, mas isso é só porque se preocupam demasiado. Todos deveriam ter um ou dois amigos Caranguejo. Em retorno, os Caranguejos esperam que os seus amigos estejam lá quando a sua depressão os atingir. Se não estivermos por perto quando eles precisam, sentir-se-ão pessoalmente rejeitados.

AMOR
Os Caranguejos casam para a vida. O seu instinto natural é ter filhos, muitos filhos, portanto o casamento é mesmo importante. No vosso primeiro encontro, o Caranguejo perguntar-lhe-á se preferem casamentos de Junho ou Dezembro. Os Caranguejos são engraçados e sensuais. Mas retiram-se para as suas carapaças e atingem com as suas garras quando se sentem injuriados (e eles sentem mais do que qualquer outro). Precisam de ser o Número 1. Trate-os com gentileza. São mansinhos quando se trata de amor.

Já agora o CAPRICÓRNIO: (não concordo com tudo o que está escrito...
Capricórnio é um signo de Terra, Cardeal, governado pelo planeta Saturno (Veja também em: Signos Astrológicos). Como os outros signos de Terra, Capricórnio é ligado aos bens materiais e a todas as coisas terrenas. Na terra ele simboliza a própria Terra, os lugares elevados, as montanhas, e os lugares isolados e inacessíveis. Sendo muito prático, como os outros signos do mesmo elementos, o capricorniano ‘não dá um ponto sem nó’, no sentido que ele ambiciona sempre alguma coisa em troca do que faz.

O símbolo do capricórnio é uma figura ‘meio bode e meio peixe’, o que mostra a ambivalência deste signo, que é a evolução da vida na Água (seu oposto é o signo de Câncer) para subir na Terra. No simbolismo antigo, a cauda do Capricórnio lembra também uma serpente, que é uma das mais antigas representações da sabedoria instintiva, sabedoria da própria terra. Ao mesmo tempo, o seu lado peixe, conhece as profundezas do mar, ou seja, as profundezas da psique e das emoções humanas. Este cabrito montês, trabalhador incansável, perseverante, astuto e ambicioso, é antes de tudo um grande caçador de mistério. Ele consegue controlar com astúcia os meandros da natureza humana, sejam eles interiores e exteriores.

Ele é sem dúvida mestre em guardar segredos. E isto diz respeito aos próprios sentimentos também. Talvez haja ali uma dificuldade de traduzir ‘em miúdos’ algo que não é facilmente controlável, de forma que ao falar de sentimentos, ele precisa saber bem onde põe os pés (ou as patas!).

Ele é muito realista e não fará nada por impulso. O objetivo do capricorniano é sempre o de colocar os pés sobre algo concreto, ‘muito concreto’, portanto fará escolhas razoáveis e seguras. O romance não é para ele. O mito do Deus Saturno nos diz algo sobre este signo. Saturno é um dos Titãs, os deuses da Terra, filhos de Gaia, a Grande Deusa Mãe. Saturno é Kronos na Mitologia Grega, Deus do Tempo, que veio aprisionar seus filhos na cadeia das reincarnações. Do mesmo modo o capricorniano aprisiona a si próprio dentro de muros de trabalho, dever e ambição e passa muito tempo de sua vida somente acumulando responsabilidades e... dinheiro. Em detrimento, as vezes da sua vida sentimental. Porém, ele também aspira o lado espiritual da vida, mas ele irá, também neste campo, tentar alcançar o topo e buscará o autocontrole, a vontade, a estabilidade interiores que o associam à figura do Pai.

Última edição:
Eu sou Aquário

Não concordei muito com o meu ascendente (capricornio), mas no mapa astrológico sim:

às tantas dizia isto:

Você possui uma antena parabólica em sua cabeça, tendo a capacidade de captar todas as informações no ar e se ligar rapidamente em tudo que está acontecendo em sua volta. A sua mente, racional e lógica, sabe articular os pensamentos e até mesmo brincar com eles. Toda atividade que estimule o intelecto e o processo cognitivo é bastante apreciada por pessoas que, como você, possuem uma quantidade de ar no mapa astrológico acima do necessário. A inteligência é um grande trunfo, mas cuidado para que ela não feche os seus olhos para os outros setores da sua vida.
espaco.gif

vilina o que achas de seres gémeos?

A mim uma vez disseram-me "oh o complicadinho com duas personalidades"

vá-se lá entender a bacurada

Eu sou Aquário

Não concordei muito com o meu ascendente (capricornio), mas no mapa astrológico sim:

às tantas dizia isto:

Você possui uma antena parabólica em sua cabeça, tendo a capacidade de captar todas as informações no ar e se ligar rapidamente em tudo que está acontecendo em sua volta. A sua mente, racional e lógica, sabe articular os pensamentos e até mesmo brincar com eles. Toda atividade que estimule o intelecto e o processo cognitivo é bastante apreciada por pessoas que, como você, possuem uma quantidade de ar no mapa astrológico acima do necessário. A inteligência é um grande trunfo, mas cuidado para que ela não feche os seus olhos para os outros setores da sua vida.
espaco.gif

tá dificil essa pressão toda [:)]

andar com uma antena parabólica não deve dar muito jeito

Este é o meu ascendente. O meu signo é balança.

Ascendente Áries
Oriente-se com segurança
Stela Brito - Astróloga

Seu entusiasmo pela vida é a expressão do fogo ariano. Por natureza você é direto, enérgico e ágil. Mas será que você não está correndo demais? Querendo sempre chegar em primeiro lugar, nesse seu peculiar alvoroço, você pode esquecer de dar uma olhada na principal sinalização que Áries lhe passa: "estou agilizando e utilizando o que de melhor existe em mim?"

Saiba que você tem que se aventurar internamente em busca do seu próprio ouro. (Leia os dois mitos para o signo de Áries, o do carneiro Crisômmos e o dos Argonautas). Você que tem Ascendente Áries precisa saber que, qualquer que seja o motivo de sua desorientação ou do seu desânimo, o que vai orientá-lo e acender novamente sua chama é deixar-se tocar pela tônica ariana, que implica em mostrar-se espontâneo, ousado, confiante, aventureiro, entusiasmado e vibrante.

Quando você não expressa essas qualidades, pode desenvolver doenças ou se mostrar agressivo, ríspido, explodindo em freqüentes ataques de impaciência e raiva. Disponha-se a olhar a vida de forma mais franca e direta. Ouse colocar em prática seu mais novo projeto, arrisque-se na aventura daquela viagem dos seus sonhos. Dê asas à sua espontaneidade! Exercite-se fisicamente, dance, tome banho de sol, dinamize sua vida. Contagie os outros com seu entusiasmo e com a chama da confiança. Acenda cada dia, no seu coração, essa vibração pela vida.

E seja espontaneamente feliz!

vilina o que achas de seres gémeos?

A mim uma vez disseram-me "oh o complicadinho com duas personalidades"

vá-se lá entender a bacurada

As dupla personalidade é uma coisa que só se nota num gémeos quando se conhece muito bem a pessoa. Eu adoro o meu signo e nunca tive muitos problemas por causa disso. [:D]

Sou do signo aquário e descobri agora o meu ascendente[:D]

"Gonçalo

Ascendente Gêmeos
Sintonia com a palavra
Stela Brito - Astróloga

Por que? O que é isso? Como funciona? Para que serve? Quem inventou? Onde fica esse lugar?

Ah! eu sei. Já li sobre isso, já tomei conhecimento, não é novidade para mim!

A curiosidade, a mobilidade de pensamento e a capacidade de percepção e assimilação são qualidades do signo de Gêmeos. E você, que tem Gêmeos no Ascendente, deve acionar essa tônica sempre que se sentir desmotivado e apático.

Utilize a facilidade que tem de expressar-se em todos os níveis, de discorrer de um assunto para outro, para entrar em sintonia com seu Ascendente. Misture-se. Você tem a aprender com "reis e plebeus". E a ensinar também. E não esqueça da lição geminiana de que tudo está relacionado. Por isso, é importante unir os opostos, para que nada se perca. Você sabia que o mito que simboliza o signo de Gêmeos conta a história dos irmãos Castor e Pólux? Esses dois irmãos eram ligados por uma grande amizade; eram inseparáveis. Castor representa o lado material e Pólux o lado espiritual. São coisas opostas, é verdade, mas se complementam numa pessoa.

Está aí um questionamento que você deve fazer a si mesmo: "estou unindo esses dois lados em mim, ou estou a desenvolver somente um e esquecendo do outro? Estou me expressando na vida abraçando tendências opostas, mas que de fato se complementam e podem ser unidas? Ou estou a ver apenas um lado da questão?"

Para orientar-se bem, você precisa sair do fragmentado mundo em que sua mente vagueia para buscar uma integração entre as coisas.

A facilidade que você tem de, mentalmente, separar as coisas e depois juntá-las novamente o leva a buscar sempre diversas alternativas e possibilidades para tudo. Sua mente está sempre inquieta. Essa inquietação é boa, mas não exagere, porque pode gerar divisão ao invés de integração e complementação. Pesquise, estude, aprenda mas não esqueça de dar um direcionamento a seu aprendizado.

E seja feliz com seus conhecimentos!"

E mai nada! Gostei deste final[:D]

As dupla personalidade é uma coisa que só se nota num gémeos quando se conhece muito bem a pessoa. Eu adoro o meu signo e nunca tive muitos problemas por causa disso. [:D]

Mas vcs são lixadas... a minha ex era gemeos e por vezes mudava de humour com uma facilidade que parecia 2 pessoas totalmente diferentes... :sh)

Voltar
Superior