Carochas
New member
por causa da imaginação[Para uma gemeniana acho que o ideal é um bom livro...[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
por causa da imaginação[Para uma gemeniana acho que o ideal é um bom livro...[]
xiiii voces são gémes, imagino, a casa toda desarrumada, tudo para a ultima, nnc ha pressa, kd alguma coisa ta mal, normalmente foram os otros . . . acertei?[][
]
ps: o meu irmao e gemeos[]
kto a prenda, neste momento nao ha disponibilidad€, mas tu no verao ganhas a dobrar![]()
eu sabia [][
]
qual e o melhor signo??
ouvi dizer k era u meu[:blush:][:blush:]
[]
esse nao e de certeza[][
][
]
deve ser u meu[:blush:][:blush:]
Eu sou Aquário
Não concordei muito com o meu ascendente (capricornio), mas no mapa astrológico sim:
às tantas dizia isto:
Você possui uma antena parabólica em sua cabeça, tendo a capacidade de captar todas as informações no ar e se ligar rapidamente em tudo que está acontecendo em sua volta. A sua mente, racional e lógica, sabe articular os pensamentos e até mesmo brincar com eles. Toda atividade que estimule o intelecto e o processo cognitivo é bastante apreciada por pessoas que, como você, possuem uma quantidade de ar no mapa astrológico acima do necessário. A inteligência é um grande trunfo, mas cuidado para que ela não feche os seus olhos para os outros setores da sua vida.
![]()
vilina o que achas de seres gémeos?
A mim uma vez disseram-me "oh o complicadinho com duas personalidades"
vá-se lá entender a bacurada
Boas,
Como posso saber o ascendente do meu signo?
Confesso que é algo que me passa um pouco ao lado mas já me perguntaram tantas vezes que estou determinado a saber duma vez por todas []
Já agora: 25 Setembro(Balança)
M/Cumps
As dupla personalidade é uma coisa que só se nota num gémeos quando se conhece muito bem a pessoa. Eu adoro o meu signo e nunca tive muitos problemas por causa disso. []