Sic - Splash dos famosos

Neste preciso momento tanto a SIC como a TVI estão-nos a transmitir dos piores programas e mais degradantes que tenho memória, dignos de aparecer numa qualquer rubrica tipo "tesourinhos deprimentes" daqui a 10 ou 15 anos.

Eu até acho que é um programa diferente, mas por outro lado parece-me que tem pouco conteudo para 3,5 horas de directo. Porque no fundo é ver saltos para a agua, pode ter outras coisas mas até agora não vi mais nada.

Parece que estou a ver a reunião da direcção de programas:

-É pá, o que podiamos fazer era por uns famosos a dar umas cacholadas na piscina e pronto, tínhamos um progrma.
-É mesmo isso, fogo, sério, é formato vencedor. Bolas, como é que nunca ninguém pensou nisso?

Isto bateu no fundo. Ou seja, 10 minutos a falar da vida dos pseudo-famosos, depois um segundo de acção com as pessoas a saltar para a água de forma ridícula que qualquer criança é capaz de fazer melhor. E depois juntar no mesmo programa 3 das pessoas mais insuportáveis da televisão (Julia Pinheiro, Castelo Branco e Marco Horácio) é obra... só faltou mesmo a Floribella para isto ser o pior programa de sempre.

Parece que estou a ver a reunião da direcção de programas:

-É pá, o que podiamos fazer era por uns famosos a dar umas cacholadas na piscina e pronto, tínhamos um progrma.
-É mesmo isso, fogo, sério, é formato vencedor. Bolas, como é que nunca ninguém pensou nisso?

Pelos vistos foram mais uns dos que seguiram a ideia...

Splash! (TV series) - Wikipedia, the free encyclopedia

Mas é muito engonhanço para pouco sumo.

Isto bateu no fundo. Ou seja, 10 minutos a falar da vida dos pseudo-famosos, depois um segundo de acção com as pessoas a saltar para a água de forma ridícula que qualquer criança é capaz de fazer melhor. E depois juntar no mesmo programa 3 das pessoas mais insuportáveis da televisão (Julia Pinheiro, Castelo Branco e Marco Horácio) é obra... só faltou mesmo a Floribella para isto ser o pior programa de sempre.

Tem calma... estes são apenas os 8 primeiros concorrentes! [:D]

Voltar
Superior