Sic Noticias - "É boa comó milho......."

Processar por um gajo dizer : Es boa como o milho... e k vai bater uma p****...

bem..o k ele vai fazer é com ele...e se ela é boa como o milho nao me parece um crime...

pode ser acusado de k? k pena se dá a um gajo k lança um piropo?

acusado de difamação por dizer k ela é boa como o milho?[:I]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

bem..o k ele vai fazer é com ele...e se ela é boa como o milho nao me parece um crime...

:(:(:([:0][:0][:0]

O processo só iria para a frente se o Milho se pronuncia-se a dizer que o seu bom nome tinha sido difamado ... e quem é o representante do milho? Nada mais que o Zé Milho dos DZRT!!!! [8]

Bem se se acussassem todos os piropos que um homem manda a 1 mulher, entao os tribunais nao faziam outra coisa [:P]
Imaginem só, o pessoal das obras eram os que la estavam em maior número (joking) :D

O gajo não tinha sotaque de lado nenhum? Parecia algo desequilibrado. Ou consciente do desequilíbrio que estava prestes a provocar...

citação:Originalmente colocada por RTC

citação:Originalmente colocada por Zelig

Mas têm que concordar que a moçoila até se defendeu bem, esteve à altura. Imaginem que era a Moura Guedes a ouvir uma coisa destas...

Ui!:D

Isso caia o "Carmo e a Trindade" naquela redacção!

[}:)]
Quem é que é o maluco que vai tocar à punhet@ à pála dela?[}:)]

citação:Originalmente colocada por mccrow

O processo só iria para a frente se o Milho se pronuncia-se a dizer que o seu bom nome tinha sido difamado ... e quem é o representante do milho? Nada mais que o Zé Milho dos DZRT!!!! [8]

Eu ppessoalmente ach k n podem fazer nada ao gajo... no entanto gostava de ver o desfecho disto.[:p]

Realmente estes casos insolitos são engraçados e devem ser minimizados e levados com naturalidade..

Que acontece ao gajo?...vai lá a policia busca-lo a casa por dizer k a locutora da sic era boa como o milho e k vai bater uma..[8D].

tenham juizo...com tantos problemas reais que existem isto no minimo é caricato e mais ainda dizerem que a policia está já informada...[:I][8]

Giro era este gajo ser policia...[:p][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

:D Realmente há com cada um...

Fez me lembrar um que andava prai, mas na SportTv, uma velhota que ligou para o directo a reclamar que o Call Center da TVcabo nunca mais atendiam e o serviço era péssimo. Gostei da atitude deles que ouviram a mulher até ao fim. [^]

citação:Originalmente colocada por Zelig

citação:
Quem é que é o maluco que vai tocar à punhet@ à pála dela?[}:)]

O Moniz!?

:D

2006511141725_icon_rocks.gif

Voltar
Superior