Setup de Travões, qual??

Ronin

New member
Sistema de travagem de 312mm NOVO - c/ Suportes, pinças, bombas, pastilhas pagid e discos perfurados Zimmermann.

Pessoal, preciso de trocar os travoes ao meu Golf IV. Gostaria de saber se este setup é bom, ou se é exagerado.

O preço pra dois discos é de 500 euris, um pouco menos...

Abraço!!

Sim é, ainda fica um pco mais barato... Depois ainda tenho á escolha entre este, ou discos sem ser perfurados mas 50 euris mais baratos...

Que dizes 1alfista??

Olha Alfista desisti, pq estive a recolher info na net, e pra quem tenho discos de 280 como devo ter no Golf 1.6 tinha que trocar mtttaaaa coisa :(:

"Relembro mais uma vez ke esta mod só é possível para quem já tem discos de 288mm, pois as pinças são as mesmas do sistema de 312mm. Quem tem discos de 280mm (pinças com a inscrição FS-III) ou menores, para além do material referido no tópico inicial, também tem que trocar as pinças e as mangas-de-eixo." in clubegolf.pt.

Discos EBC sport + pastilhas greenstuff e ficas c/excelentes travões (Skoda Octavia ñ xegou a 350€), tb tens o kit da ATE dizem ksão mt bons tb, tenta montar kit discos+pastilhas da mm marca, o conjunto é +eficaz! Cpts

citação:Originalmente colocada por xonix72

Discos EBC sport + pastilhas greenstuff e ficas c/excelentes travões (Skoda Octavia ñ xegou a 350€), tb tens o kit da ATE dizem ksão mt bons tb, tenta montar kit discos+pastilhas da mm marca, o conjunto é +eficaz! Cpts

Xonix od fizeste esse upgrade?? Que dimensoes tinham os discos??

Abraço!

Fiz na Amadora mas os preços são + - idênticos em todo lado, os meus discos tb são 256mm, esse kit é o mod antigo ag é 1 pc diferente são como akeles dourados ke a gaja tem na mâo ao fundo da pag do golf 4 e bora, ñ necessitas alteral nada qt mt e isto se tiver em mau estado é montares tubagem do sitema travagem revestida malha de aço. Garanto-te ké 1 boa escolha p upgrade ahhh e tem a vantagem dñ sujar as jantes c akele pó(ferodo)tão xato de tirar isto pk as pastilhas são de uma liga especial. cpts

Isso é um setup aconselhado especificamente para o teu carro? É que um setup de travões não é só enfiar lá para dentro e já está. Tenham cuidado com a distribuição de pesos, e repartição na travagem.

O tamanho n é tudo (LOL) 288mm xegam para parar um A4 avant 1.9 tdi cm quase 160cv e 340nm ;)
Interessa sim a eficacia do setup , cm os discos do tamanho stock consegues melhorias brutais... e é legal.

Cumps

Voltar
Superior