Serras de Vialonga

boas andei umas semanas a procura de entradas para a serra por detrás de vialonga porque vi num fórum já não sei se foi no antigo, pessoal por la e aquilo parece fixe e não muito difícil. havia uma entrada por detrás dos armazéns onde é os Urbanos e a Olá ect. mas quando la fui estava a chover e a lama ali parece cola nos pneus... parecia que estava a fazer TT com slicks montados lool. e assim como ha pessoal de ali perto gostava se saber se um fim de semana a tarde o pessoal dali ou quem quisesse gostava de la dar um saltinho fazer reconhecimento com o objectivo de um dia fazer la um encontro depois de um cafezito para tirar uma fotos pois aquilo tem uma vista brutal de noite.

[[]]'s

estas a falar da granja
o paraiso da lama[kiss]
hpim0464cp0.jpg

hpim0457fg4.jpg

017001fo9.jpg

Última edição:
naaa tou a falar mesmo por detrás de vialonga na serra mesmo, isso a granja fica ca no buraco, onde eu tou a dizer é está a rotunda grande de quem vem de santa iria que se fores para a esquerda vais po marl e para loures e se fores a direita vai para vialonga Alverca ect so que em vez de ires par a esquerda ou para a direita vais em frente numa rua manhosa que axim que entras vira a direita e depois andas um bocado e a tua esquerda aparece uns armazéns e fica por detrás deles. aquilo e utilizado por muito pll porque quando vou a sempre muitas marcas e lama na estrada no caminho que dela sai.

Edit: olha o carro que esta "ao fundo" da minha rua o vermelhinho

Vocês estão afalar da Mata do Paraiso, é um sitio bonito de verão é pouco desafiador, mas de inverno ganha contornos bem interessantes.

Alem dessa entrada pode aceder-se à zona pelo Zambujal, ou pelo Cabeço da Rosa, para completar uma passeata por aí recomendo sair pelo Zambujal, atravessar a E.N.115 e subir por baixo do túnel da CREL para a zona da central electrica, consegue-se fazer nessa zona 1 dia de TT sem repetir trilhos, sem dificuldades de maior, mas com possibilidade de brincar nalgumas pérolas que andam por lá escondidas.

deve ser essa apesar de não saber o nome o mesmo não me e estranho.
o objectivo e mesmo uma passeata calma tirar umas fotos( uma paixão desde pequeno...) e passar um sábado ou domingo descontraído e a apreciar a paisagem, ja que a minha maquina não da para muito mais e tambem e bom as maquinas descansarem do puro e duro devez em quando[kiss].

deve ser essa apesar de não saber o nome o mesmo não me e estranho.
o objectivo e mesmo uma passeata calma tirar umas fotos( uma paixão desde pequeno...) e passar um sábado ou domingo descontraído e a apreciar a paisagem, ja que a minha maquina não da para muito mais e tambem e bom as maquinas descansarem do puro e duro devez em quando[kiss].

sim tambem conheço bem essa parte
dificuldade 0, paissagens 5 estrelas

Voltar
Superior