Serios problemas em controlar a raiva!

Drifter

Banido
Ja todos devemos de conhecer o Stephen, o rapaz que teve um ataque de raiva quando lhe cancelaram a conta do World of Warcraft:

Greatest freak out ever (ORIGINAL VIDEO) - YouTube

Mas os problemas de controlo de raiva nao se ficam por ai:

Greatest freak out ever 13 (ORIGINAL VIDEO) - YouTube

Greatest freak out ever 5 (ORIGINAL VIDEO) - YouTube

Greatest freakout ever 24 (ORIGINAL VIDEO) - YouTube

Greatest freakout ever 20 (ORIGINAL VIDEO) - YouTube

Greatest freakout ever 25 (ORIGINAL VIDEO) - YouTube

Greatest freak out ever 14 (ORIGINAL VIDEO) - YouTube

Greatest freak out ever 10 (ORIGINAL VIDEO) - YouTube

E ha bastante mais, é infantil, mimado e têm graves problemas em controlar a raiva, o puto vai acabar com um tiro na cara se continuar assim pela sua vida adulta.

Última edição:
11630d1336401657t-original-pokemon-theme-singer-remixes-song-ron-paul-history-channel-alien-guy-meme-generator-americans-70af17.jpg

É claramente fake...Até o original era fake, e é demasiado notório. O irmão tem um timing perfeito ao iniciar a gravação e sair do quarto no exato momento em que o puto entra...? E aquela voz que diz "shut up" também se vê bem que não é voz de adulto, foi o irmão a fazer voz de homem.

Por acaso o 13 pareceu-me bastante fake, mas os restantes... a ser fake estao bem feitos.

Assim como assim, da para rir bem, o video do barco esta excelente [:D]

parece me fake também. ele não ia estar a partir aquilo tudo e ninguém o segurar ou lhe dar uns valentes socos na tromba.
para mim é mentira

Só vi 2 ou 3, mas serei o único a achar que isto é fake?

Mas o puto é demais!
[:)]
Não.
Não me parece que os pais o vissem a fazer certas coisas e nada fizessem, mas são Americanos ninguém sabe o que esperar...
Pelo menos o filho do meu pai nunca faria 1/10 daquilo, antes já tinha alguma parte do corpo quente[:)][:D]

parece me fake também. ele não ia estar a partir aquilo tudo e ninguém o segurar ou lhe dar uns valentes socos na tromba.
para mim é mentira

No final vê-se um rapaz a quer segurar-lhe, mas esse (o 13) parece-me fake, os restantes... aquele do barco se for fake esta excelente [:D]

E ha mais, desde ele quase à tareia com a familia e outras cenas que me parecem verdadeiras.

Ele vendeu o carro para comprar uns bancos para um batmobile que esta a construir para ir à Comicon na California.... se isto é fake até faço uma venia ao autor de tal coisa (falo do 24 no primeiro post) [:)]

Meteu graça, mas não me parece que p.e. assim que ele toca no botão deitasse aquele fumo todo, sem sequer se ouvir barulho nenhum tipo um motor de arranque...
Tem ali uma quinta/rancho vai lá vai.

Ele tem uns 2 episodios que leva na boca , 1 vez do pai e outra vez de uma senhora em que ele parte o carro alegorico e ela da lhe uma chapada [:)]

Voltar
Superior