Séries para vender!

MJTC

Banido
Amigos, gostaria de saber se alguém têm a série Galáctica de 1980, legendado?

Tenho tentado procurar mas só encontro dobrado em brasileiro e inglês. Embora domino um bocado o inglês mas as legendas ajuda a ter uma ideia melhor do filme. É certo que não inclui todas as expressões populares dos americanos.

Penso que com legendas em português só mesmo no Brasil. Talvez consigas encontrar alguma loja que envie para cá. Só encontrei as duas séries juntas em DVD por cerca de 50 euros. Por cá só mesmo com legendas em inglês. Já não te safava?

Já agora, tiro no escuro: Alguém tem esta?

https://www.imdb.com/title/tt0086823/

V - Batalha final. Era vidrado nisto, não só pelo grafismo, mas também pela parte política da coisa. Já vi alguns DVD a venda na amazon, mas não tenho a certeza que tenha legendas em portugues. Do que li, alguns episódios têm, outros nem por isso. Cheguei a ter a ultima parte em DVD, e simplesmente desapareceram-me. Não me lembro se emprestei a alguém, se se perderam quando me mudei de casa dos meus pais...

Já agora, tiro no escuro: Alguém tem esta?

https://www.imdb.com/title/tt0086823/

V - Batalha final. Era vidrado nisto, não só pelo grafismo, mas também pela parte política da coisa. Já vi alguns DVD a venda na amazon, mas não tenho a certeza que tenha legendas em portugues. Do que li, alguns episódios têm, outros nem por isso. Cheguei a ter a ultima parte em DVD, e simplesmente desapareceram-me. Não me lembro se emprestei a alguém, se se perderam quando me mudei de casa dos meus pais...

Também foi marcante para mim. Sem dúvida.

Não é nada "oficial", mas tenho as duas miniseries (1983 e 1984) e, acho eu, a terceira série de 19 episódios (muito má) que não passou na TV portuguesa.

O que eu tenho também saquei das "torradas".... mas já foi há uns anos valentes.

Mas só para recapitular;

Existe uma primeira mini-serie de 1983 (V), e que é, de longe, a melhor.

Depois veio em 1984 e segunda mini-série; V - A Batalha Final.

Finalmente ainda foi lançada uma série completa de uns 20 episódios mas com um orçamento muito mais baixo.

O que eu tenho também saquei das "torradas".... mas já foi há uns anos valentes.

Mas só para recapitular;

Existe uma primeira mini-serie de 1983 (V), e que é, de longe, a melhor.

Depois veio em 1984 e segunda mini-série; V - A Batalha Final.

Finalmente ainda foi lançada uma série completa de uns 20 episódios mas com um orçamento muito mais baixo.

Exatamente. E se bem me lembro, a V-Batalha final era uma continuação da V. Esta ultima era a que tinha em DVD's. Depois a outra série de 20 episódios, nunca cheguei a ver, mas também já tinha ouvido que era bastante fraquinha. Lembro-me de colegas meus que chegaram a ver na TV espanhola, salvo erro.

Posso enviar o link para o filme V: The Final Battle versão Bluray das torradas... por pm claro :sh)[;)]
Ou da série de 1984.

Epá, ficava-te agradecido. [br:)]

Última edição:
Só muito recentemente fiquei a saber de alguns pormenores da realização/produção dessa série.

Mas explica que a ideia original era uma série sobre a eventual subida ao poder nos EUA de um regime fascista/ditatorial.
Os grandes estudios na altura rejeitaram a ideia porque não era plausível. A ironia agora em 2025.... [:D]
Então proposeram outra ideia; e se os fascistas fossem aliens?

São 10 minutos, vale a pena ver.

Robokop, obrigadão pela série! [:cool:] Já me tenho entretido a rever aquilo. Apesar de já ter mais de 40 anos, consegue-se ver bastante bem ainda, e tem boa qualidade.

Quanto as legendas, penso que existe um addon para o vlc player para traduzir automaticamente para portugues de outra lingua. Mas para já safo-me bem mesmo em inglês.

Voltar
Superior