Séries de TV

Comecei a ver o Daredevil e vi ontem o 3.

O primeiro episódio não achei nada de especial, mas no segundo a coisa muda de figura. A serie está bem filmada e tem uma atmosfera muito despegado do mundo fantasista da Marvel. Os actores são convincentes e bem dirigidos e o daredevil farta-se de levar nas trombas, o que ajuda credibilidade da personagem.

A historia tem vindo a desenrolar sem pressas e com a entrega de novas personagens a cada episódio, prendendo a atenção.

Estava sem expectativas nenhumas, dado que não tenho confiança no trabalho da Marvel, mas o dedo da Netflix parece estar a resultar.

Muito agradável surpresa.

Fiquem com uma das melhores cenas de pancada que vi. Quando se esta atento e se imita quem sabe o que faz, corre bem.

Bem me parecia que já tinha visto em algum lado. Mas a cena está genial!

Guerra dos tronos ... é guerra dos tronos! [:D]

A temporada 5 está super! Quem andar a perder o SiFi à segunda pode ir dar cabeçadas à parede mais próxima [:D] [8b]

Tudo bem que a história por enquanto não tem cenas épicas de acção como ocorreu no penultimo episódio da segunda temporada e na quarta. Também já há tantos personagens que Martin eliminou que o elenco cada vez fica menor ... mas os "sobreviventes" já estão a sofrer de dupla personalidade: já devem sentir mais o personagem que representam do que a sua pessoa verdadeira - Maisie Williams é prova disso mesmo.

Enfim: Budjet maior por episódio do que cerca de 160 episódios juntos de uma novela portuguesa, grandes scripters, cenários fantásticos, cgi's como só no cinema de primeira divisão se vê e personagens fabulosos - não é à toa que é a série mais vista do planeta ... [kiss]

Que mulher... [br:)]

Vou agora ver o episódio desta semana e ainda não vi isto... é sobre toda a série ou só deste 1º episódio?
É que não quero estragar já tudo e 1 vídeo de 15m ainda é bastante!

Ainda bem que esperei até ao fim para ver este vídeo!

Nham, nham, que pedaço de pecado. [br:)]
Pormenor, acho que em PT nunca seria possível ver uma actriz de chinelo de enfiar no dedo. Para rematar, tem um pé muito interessante. [:D]

Edd :)

E pronto, já vou a mais de meio da segunda temporada de Hannibal!
Série viciante.

Já agora, venho aqui corrigir-me e dizer que, a 3 episódios do fim de Daredevil, estou a gostar muito da volta que aquilo deu.

Acabei de ver a 3ª temporada de HOUSE OF CARDS.

Espetáculo de serie, para mim está cada vez melhor.

Cada temporada tem sido sempre melhor que a anterior e esta ultima não foi exceção. A melhor até agora.

Fantastica estória (cada vez melhor), actores soberbos, enredo e argumento do melhor que já passou pela TV. Assim dá gosto.

Até para o ano Francis.

E pronto, já vou a mais de meio da segunda temporada de Hannibal!
Série viciante.

Já agora, venho aqui corrigir-me e dizer que, a 3 episódios do fim de Daredevil, estou a gostar muito da volta que aquilo deu.
Parece impossível, mas não consegui postar de ver e já terminei.
Grande série!

Que dia 4 de junho chegue rápido!

Estou a terminar Sons of Anarchy. Elogiei a série na primeira metade, agora nesta segunda... os desempenhos são os mesmos, a cara do Hunnam é sempre a mesma e aquele formato de conversas entre personagens já remete para uma estrutura semelhante a uma telenovela mexicana!! [:D][:D]

7 temporadas foi demais, apesar da história ser fixe em cada uma, mas os desempenhos "caírem" a pique com o desaparecimento de algumas personagens.

Voltar
Superior