Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu não sei se foi falado desta série aqui neste tópico, porque não tive paciência para ler as 12 pâg. Mas alguém acompanhou a série "Nikita" que dava na RTP2?
Bem uma vez que tanto a Heroes, como prison break, smallville, Lost, etc tá tudo em dia da minha parte tou agora a começar a acompanhar uma série de 1999 que tive pena de não ver na altura na RTP2... Roswell.
Quem se lembra?
Pessoal, uma questão. O que é feito da serie: centro e arredores que passava ha uns tempos na RTP2...o que eu gostava....
Com a miss parker... [brEssa série é muitissimo interessante!
Há já algum tempo também dava uma série que me prendia à telvisão: já não me recordo do seu nome, mas a personagem chamava-se Jarod e andava fugido de uma agente secreta... ele encarnava várias identidades e profissões para tentar descobrir o paradeiro dos seus pais... alguém se recorda do nome???
Agora que olho bem para ela, seria anorética? []
Agora que olho bem para ela, seria anorética? []
e uma nova serie chamada Drive alguem já viu?
é sobre uma corrida ilegal que atravessa os States. tem umas máquinas fixes, umas gajas jeitosas e o argumento não é mau de todo.
Nem vale a pena veres isso. Foi cancelada ao 4º episódio, e eu feito urso comecei a ver....:sh).
Agora que as series que sigo vão acabar todas (Prison Break acabou, Heroes vai acabar daqui a duas semanas, e jericho também) vou ter que ir para outras...., talvez comece a ver 24 e Dr.House( mais afincadamente esta).