Séries de TV

Por acaso Lioness nesta 3ª temporada, ajuda a explicar algumas coisas.
Mas esta malta não se consegue desagarrar do Hollywood do quase que conseguem e depois não conseguem.
Sem entrar em spoilers o quase que apanham e não apanham é no limite do exagerado. E depois no final 2 altamente treinados tipos contra 3 gajos em campo aberto e ninguém acerta em ninguém... bahhh

Por acaso Lioness nesta 3ª temporada, ajuda a explicar algumas coisas.
Mas esta malta não se consegue desagarrar do Hollywood do quase que conseguem e depois não conseguem.
Sem entrar em spoilers o quase que apanham e não apanham é no limite do exagerado. E depois no final 2 altamente treinados tipos contra 3 gajos em campo aberto e ninguém acerta em ninguém... bahhh
estilo starwars, os storm troopers são todos vesgos e cegos 😆

Concordo com o que disseram de Lioness. A unica coisa de bom deste ultimo episodio, é que ficamos a saber que vai haver nova temporada...

No entanto acabei hoje de ver esta:

1790262639536.png

Mais ou menos como Reacher, mas achei um pouco mais fraco. Pelo menos nesta primeira temporada...

Nas ultimas semanas peguei numa série que já tem uns anos. Já tinha começado a ver prai há 1 ou 2 anos. Na altura vi 2 episódios, metade do terceiro, e desisti. Agora, forcei-me novamente a pegar naquilo a ver se desenvolvia. Em menos de 2 meses devorei as 6 temporadas. Os detalhes científicos, a precisão científica, personagens, história, enredo... No fim, pela primeira vez em algum tempo, fiquei com a sensação de vazio, de tão agarrado que estava.

1790263553733.png

Nas ultimas semanas peguei numa série que já tem uns anos. Já tinha começado a ver prai há 1 ou 2 anos. Na altura vi 2 episódios, metade do terceiro, e desisti. Agora, forcei-me novamente a pegar naquilo a ver se desenvolvia. Em menos de 2 meses devorei as 6 temporadas. Os detalhes científicos, a precisão científica, personagens, história, enredo... No fim, pela primeira vez em algum tempo, fiquei com a sensação de vazio, de tão agarrado que estava.

Ver anexo 14729801

Deixei de ver na 3a ou 4a temporada…

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Gostei bastante, mas a certa altura já estava a esforçar-me para não desistir. Muitas coisas para encher chouriço. Mas é uma série bastante original e interessante.

Gostei bastante, mas a certa altura já estava a esforçar-me para não desistir. Muitas coisas para encher chouriço. Mas é uma série bastante original e interessante.
Sim, houve ali alguns episódios pelo meio mais a encher chouriços. Mas como estava a ver tudo seguido não dava muito tempo para pensar no assunto.

Ver anexo 14729801

Série que na altura comecei a ver e deixei pendurado. Talvez lhe pegue um dia destes novamente.

Ver anexo 14729801
Gostei bastante

Dark Matter vale a pena? Vi um episódio e não fiquei super convencido.
Eu gostei muito, no início parece complicada (e no final da temporada complica mais um pouco) mas é mais linear do que dá a entender. Adoro a temática do multiverso, e achei as interpretações muito boas. Estou para começar a ver a segunda temporada assim que arranjar espaço no backlog :LOL:

Voltar
Superior