E ainda fiquei mais surpreendido pois a serie acabou em 2005,quer dizer nao acabou,esta em stand by desde 2005Concordo contigo basini, a série tru calling parece ser cativante! Eu gosto mas se vai acabar é uma pena.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E ainda fiquei mais surpreendido pois a serie acabou em 2005,quer dizer nao acabou,esta em stand by desde 2005Concordo contigo basini, a série tru calling parece ser cativante! Eu gosto mas se vai acabar é uma pena.
Por falar em Fox, estou a seguir desde há pouco tempo uma série que está a passar nesse canal que se chama Aguas Profundas, parece-me interessante, pelo menos a mim cativou-me e sempre que posso tento ver, mais alguém conhece??
De momento as séries que estou a seguir é:
Battlestar Galactica 3ª época (confirmada a 4ª época! apr)
Stargate SG1 10ª época (possívelmente a última. Mas vai terminar com dois filmes em dvd)
Stargate Atlantis 4ª época (Já terminou. Agora é esperar pela 5ª que deve estriar em Junho ou Julho)
Para aqueles que seguem BSGalactica sabem, qual são os 7 cylons existentes. Lanço esta questão! Se são 12 cylons, porque é que só aparecem 7? Quais é que são os ultimos 5?
Digam o vosso palpite!
Meu palpite! nº 8 Starbuck , nº 9 Roslin, nº 10 Helo, nº 11 é o Lt. Gaeta e o 12º Duala
Eu conheço, mas nunca vi com atenção...Tenho que ver.
Eu também não gosto de me colar em muitas séries, senão depois não faço mais nada...e o estudo vai para o galheiro[]:sh)
Bem pessoal o The OC está a chegar ao fim!
É já esta semana o último episódio desta fantástica série!
Tenho muita pena que tenham que terminar a série na 4ª temporada devido às fracas audiênciasContudo penso que a 4ª temporada está muito parada, muito pesada!
A saida da Marissa( Mischa Barton) da série afectou imenso as audiências e a versatilidade da série...
Para mim a melhor foi sem dúvida a 1ª temporada, com a chagada do Ryan a um mundo totalmente diferente e o Seth que finalmente conseguiu ter um amigo(quem ve a série percebe que não é tarefa nada fácil)!
Bem pessoal que ve o The OC, digam de vossa justiça:vão sentir a falta da série?o que mais gostaram?o que menos gostaram?OPINEM
É porreira é sobre a vida de 4 jovens principalmente na terra dos ricos ou seja aquilo é tudo rico e fala sobre os problemas da juventude etc...romances bla bla bla.Eu curto
Agora tenho visto "Sem Rasto", "Socorro" e "Coupling"
Coupling é absolutamente brutal!
Uma boa série que aconselho é Jericho. A historia baseia-se na vida de uma vila depois de uma explosao nuclear nas redondezas. A vila fica sem qualquer meio de comunicação (electricidade etc etc) para o exterior e não sabe se foi um ataque terrorista, ou um acidente no complexo nuclear.....
Quem quiser ler/ver alguns vídeos tem aqui um link
http://www.tv.com/jericho/show/58068/summary.html?
Tens aqui varios episodios completos de varias series.Nao tem é legendas e nao da para sacar...Obrigado Mysterious.... vou fazer isso.
E grey's anatomy alguém curte? Eu só saco isso da net, acho que é das poucas séries em que cada episódio, para além da história geral tem uma história nova todos os episódios, tipo Dr House também.
Sim, Coupling é mesmo do melhor que há. O Jeff parte-me todo!! []