Séries de televisão - HELP

fsef

New member
Quando era mais miúdo (12 anos) lembro-me de ver na rtp2 series que eu adorava (eram live action), o problema é que não me lembro do nome e agora andava a ver se havia series de jeito para um gajo viciar. Se alguém me ajudar a lembrar...

A primeira era passada num ambiente de praia, penso que americana ou australiana, e passava na rtp2, acho que ao fim do dia (não era o baywatch). Lembro-me que não era so praia, lembro de haver uma torre (provavelmente empresa) e a serie passava-se a volta disto.

A Segunda era um também passada num ambiente de praia (penso que esta seja mesmo australiana, no entanto não sei), esta passava na rtp2 de manha, era um grupo de miudos que se metiam em aventuras.

A terceira era do canal panda (penso que canadiana, porem pode ser doutro pais- Inglaterra, australia, usa) era um grupo de miudos que mudavam de dimensão e se metiam em aventuras... lembro-me de um bosque e de um fios de arame pendurados nos avoredos que fazian faiscas quando o portal abria.

Agradecia imenso ajudam porque já procurei bastante e não encontro nada.

TheMobSter, a primeira é parecida no entanto eles tele transportavam-se numa floresta, com um portal com fios de arame presos às arvores e aquilo fazia faiscas e barulho, Mas obrigado na mesma. Que rapazes das bicicletas tavas a falar?

Ayrtonrose, penso que não era essa.. porque é meio musical e eu nunca gostei muito, além de ser diferente do q me lembro. Obrigado

lembro que via uma serie de desenhos animados , por volta dos finais dos 90 ou principios do 2000 na mtv ou na fox era de 2 detectives um moreno outro louro, não lembro do nome da serie mas já tentei encontrar alguma coisa na net e youtube e não encontrei nada, alguem se lembra do nome disso ?

Ayrtonrose, tive a ver algumas e não encontrei nada..., já tinha ido ver esse site da wikipedia

Offsprig, não conheço nada...

Indigo, isso já é um pouco cedo, não era nessa altura que via...

A que eu gostava mesmo de descobrir era a dos portais, eu era vidrado nisso... das poucas series que me prendiam..

Voltar
Superior