Serà verdade?

Sim a Mozilla (sem d), lançou o Firefox3. Mas é a versão Alpha 1 e não recomendam nem aos beta testers para instalarem!!

Só mesmo pessoal especializado é que deve "brincar".

A versão final deve sair no final de 2007.

A grandes novidades é a utilização do sistema "Cairo"

scaling-images-fx3.png

Dando um anti-alias ás fotos re-dimensionadas. E Libertando RAM.

Já agora, tem o nome de código de : Gran Paradiso

Aproveitei o tòpico para expor uma questäo:)mandaram-me por MSN uns videos da Exponor foi mesmo a pessoa que gravou,o formato é MOV eu para abrir o video tenho de o passar no "VLC media player" e funciona às mil maravilhas[|)]até aqui tudo bem:)

Ora a questäo é a seguinte quero meter os videos num forum como posso fazer para que isso se realize?

Atençäo até jà me increvi no youtube mas sem sucesso[xx(]de transferência.

Alguém me pode ajudar:)
Um abraço;)

MOV é quicktime.

Não há muitos sites que funcionem com quicktime.

Podes fazer o upload do ficheiro para o rapidshare.de e depois o pessoal faz o download e vê.
Ou então o melhor e mudar de formato e procurares algum programa que mude de MOV para MPEG AVI ou WMV

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

MOV é quicktime.

Podes fazer o upload do ficheiro para o rapidshare.de e depois o pessoal faz o download e vê.
Ou então o melhor e mudar de formato e procurares algum programa que mude de MOV para MPEG AVI ou WMV

Qual é o programa adequado para mudar para AVI ou outros[|)]acho que havia ai um tòpico :)

citação:Originalmente colocada por joao cunha

MOV é quicktime.

Qual é o programa adequado para mudar para AVI ou outros[|)]acho que havia ai um tòpico :)
Conversão de formatos (lossy) é sempre de evitar. Se a qualidade já é suficientemente m*rdosa na maioria das vezes, a conversão só a irá piorar.

citação:Originalmente colocada por Mayhem

citação:Originalmente colocada por joao cunha

MOV é quicktime.

Conversão de formatos (lossy) é sempre de evitar. Se a qualidade já é suficientemente m*rdosa na maioria das vezes, a conversão só a irá piorar.

Näo a qualidade é òptima,sò gostaria de saber qual é o programa de conversäo[^]

Voltar
Superior