MS
Banido
Precisamente [] .... mas por uma questão de ética...
[
Tás a brincar, não tás?! Então tens uma suposta empresa que te quer burlar e tu preferes não a divulgar, por uma questão de ética?! Está bem visto! :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Precisamente [] .... mas por uma questão de ética...
[]
Tás a brincar, não tás?! Então tens uma suposta empresa que te quer burlar e tu preferes não a divulgar, por uma questão de ética?! Está bem visto! :sh)
Vamos partir do seguinte exemplo:
Vou fazer a revisão dos xxx.. Kms do meu carro a determinado concessionário e acho que por qualquer motivo me sinto lesado e/ou burlado em determinada situação.
Isso não me dará o direito de vir para aqui falar do concessionário A ou B e crucificar essa empresa; posso até vir ao fórum expor o episódio caricato, mas daí a divulgar nomes... isso não faz parte dos meus valores.
Já agora agradecia.Pois! Nós também lhes dissemos que iríamos encaminhar isso para o advogado [] ...!!!
Eh pá... isso, posso dizer mas só por PM!
Eu se fosse a ti arranjava maneira de denunciar isso à PJ e se possivel eles estarem contigo quando os recebesses.Boas.. registei-me porque este assunto me interessa, e tenho a dizer que tambem me tentaram enrrolar.. mas graças voces ainda vou a tempo... é suposto eles amanha virem cá a casa para receber 685€ se nao estou emerro por 2 anos de publicidade ( lol ) do meu pai que é da contrução civil :\ enfim...
amanha vão levar uma descompressãozinha...
só lhes vou pedir o contrato assinado pelo meu pai...
eles, como é obvio não vão possuir... alem disso em maio de 2006 o meu pai estava na frança em trabalho.. ou seja... esta tudo dito.. apr![]()
Boas.. registei-me porque este assunto me interessa, e tenho a dizer que tambem me tentaram enrrolar.. mas graças voces ainda vou a tempo... é suposto eles amanha virem cá a casa para receber 685€ se nao estou emerro por 2 anos de publicidade ( lol ) do meu pai que é da contrução civil :\ enfim...
eles, como é obvio não vão possuir... alem disso em maio de 2006 o meu pai estava na frança em trabalho.. ou seja... esta tudo dito.. apr![]()
Boas.. registei-me porque este assunto me interessa, e tenho a dizer que tambem me tentaram enrrolar.. mas graças voces ainda vou a tempo... é suposto eles amanha virem cá a casa para receber 685€ se nao estou emerro por 2 anos de publicidade ( lol ) do meu pai que é da contrução civil :\ enfim...