Será tentativa de burla???!!!

[:D]

Tás a brincar, não tás?! Então tens uma suposta empresa que te quer burlar e tu preferes não a divulgar, por uma questão de ética?! Está bem visto! :sh)

Vamos partir do seguinte exemplo:
Vou fazer a revisão dos xxx.. Kms do meu carro a determinado concessionário e acho que por qualquer motivo me sinto lesado e/ou burlado em determinada situação.
Isso não me dará o direito de vir para aqui falar do concessionário A ou B e crucificar essa empresa; posso até vir ao fórum expor o episódio caricato, mas daí a divulgar nomes... isso não faz parte dos meus valores.

Vamos partir do seguinte exemplo:
Vou fazer a revisão dos xxx.. Kms do meu carro a determinado concessionário e acho que por qualquer motivo me sinto lesado e/ou burlado em determinada situação.
Isso não me dará o direito de vir para aqui falar do concessionário A ou B e crucificar essa empresa; posso até vir ao fórum expor o episódio caricato, mas daí a divulgar nomes... isso não faz parte dos meus valores.

Pois eu acho exactamente o contrário. Qualquer empresa (ou não empresa) que aja de má fé, deverá sofrer as consequências dos seus actos. Neste caso, a publicidade negativa de uma das suas "vítimas".

A acrescer que estarias a prestar um serviço à comunidade, já que aqui nem se trata de uma empresa que te serviu mal, mas de um grupo de burlões.

Mas pronto. Respeito que não o queiras fazer! [;)] :)

Eu tinha uma empresa a traz de mim a dizer que eu tinha que pagar 1500euros senão punha-me e tribunar por incumprimento de contrato...

o problema é que não tinha assinado o contrato[:D]

Mandei-os lixar com F uma carrada de vezes até que desde 2006 que pararam de me xatiar

Boas.. registei-me porque este assunto me interessa, e tenho a dizer que tambem me tentaram enrrolar.. mas graças voces ainda vou a tempo... é suposto eles amanha virem cá a casa para receber 685€ se nao estou emerro por 2 anos de publicidade ( lol ) do meu pai que é da contrução civil :\ enfim...
amanha vão levar uma descompressãozinha...
só lhes vou pedir o contrato assinado pelo meu pai...
eles, como é obvio não vão possuir... alem disso em maio de 2006 o meu pai estava na frança em trabalho.. ou seja... esta tudo dito.. apr:)

Boas.. registei-me porque este assunto me interessa, e tenho a dizer que tambem me tentaram enrrolar.. mas graças voces ainda vou a tempo... é suposto eles amanha virem cá a casa para receber 685€ se nao estou emerro por 2 anos de publicidade ( lol ) do meu pai que é da contrução civil :\ enfim...
eles, como é obvio não vão possuir... alem disso em maio de 2006 o meu pai estava na frança em trabalho.. ou seja... esta tudo dito.. apr:)
Eu se fosse a ti arranjava maneira de denunciar isso à PJ e se possivel eles estarem contigo quando os recebesses.

E não aconselho que seja em tua casa, porque:
- Sendo o que supostamente são, ao entrarem em tua casa, longe da vista de toda a gente, podes estar em perigo. Tens de assumir que é gente perigosa.
- Ficam a saber onde moras e o que tens dentro de casa. É informação a mais para este tipo de gente...

Se fosse eu quando eles chegassem chamava a policia...

Vão aí a casa, mas porque carga de água,..ainda fazem é um assalto. Se não os conhece de lado nenhum, eu faria exactamente o contrário iria era à empresa deles, contactaria a polícia e tentaria que nme acompanhassem para denúncia de burla.

De resto concordo com o MS, mas que ética se deve usar com burlões, mas acham que esa empresa existe, isso é um esquema montado por um bando de marginais,...:sh)

Lol telefonaram para cá a dizer que não davam com a casa... disse que nem vali a pensa o esforço pors nao iam ser pagos... e que a empresa me ligasse se quizesem.. ligaram passado 1 minuto, chamei-lhes de burlões e que se quizessem que levassem o caso para o tribunal.. mas o que o levassem com fé pois não sabiam com quem se estavam a meter.. [:)] e pronto.. até agora nem tentaram outra vez.. [;)]

Há uma versão disso para empresas que é via fax enviam um fax a dizer que como não rescidiu o contracto nos prazos chegou a altura de pagar a anuidade para fazer por tranferência bancária de x euros com referência o nome do cliente para a conta tal, e depois responder ao fax indicando a data da tranferência, carimbado e assinado pela gerência.

Caro João paulo,
História idêntica aconteceu comigo, tentaram cobrar á minha empresa 2 anuidades de um serviço que antes do final do prazo do contrato o suspendi, fiz o pagamento do contrato anterior na presença de um comercial dos vig....., que foi assinado por mim, e os "artistas" aproveitaram a assinatura e fizeram novo contrato com início um mês depois de acabar o anterior, depois de vários telefonemas que recibi em que sempre lhes disse para apresentarem o tal contrato, além de os mandar para aquele lado, passado uns tempos recebo um telefonema de um que ou era advogado ou se fazia passar por isso, que me ameaçou com a justiça, ao que eu lhe disse que iria provar que assinatura era uma cópia porque o original está comigo, e que se defendia vig...... era tão bom como eles, até hoje nunca mais me incomodaram, mas há mais empresas que são do mesmo grupo que são iguais ou piores, "lista telefónica regional" anuário da construção civil", etc.
Um abraço

Há já uns dias, estamos a receber chamadas telefónicas de um alegado portal de pesquisa na Net a "exigir" o pagamento de um serviço (publicidade) que não solicitámos!

A empresa em causa ligou-nos a pedir o pagamento de um determinado valor relativo ao serviço prestado nestes dois últimos anos numa publicidade no seu portal... ao que apurámos, e mediante a consulta de TODOS os nossos contratos, não existe qualquer vínculo contratual com essa empresa, nem proposta ou algo do género; foi-nos dito por eles que somente constava da parte deles um telefonema entre o responsável da n/ empresa e essa entidade de publicidade, que autorizou há dois anos essa publicidade!!!
Agora exigem o pagamento desses "dois anos" de divulgação(???) e, caso não se proceda ao pagamento, o contrato seria automaticamente renovado!!!

Já alguém teve conhecimento dessa tão estranha prestaçao de serviços????... será alguma tentativa de burla, mediante term tido acesso aos dados da n/ firma através do nosso site (conforme comprova o logotipo utilizado na página deles)...

Alguém tem conhecimento de alguma situação similar???[/QUOTE]

Voltar
Superior