Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É incrível a quantidade de vezes que volto atrás para verificar se tranquei o carro. A vocês também vos acontece? :sh)
É incrível a quantidade de vezes que volto atrás para verificar se tranquei o carro. A vocês também vos acontece? :sh)
Luís, com a maioria ocorre. Na psiquiatria há um distúrbio que TODOS nós temos, uns em maior grau, outros em menor, chamado transtorno obcessivo-compulsivo (tipo verificar se realmente fechou a porta do carro ou de casa, lavar as mãos mais de uma vez, conferir se realmente fechou o bocal de gás...). Quando se prejudica as atividades diárias e sociais, realmente necessitamos de ajuda médica, mas o que ocorre contigo e comigo e com todos que aqui postaram é normal!
Ressalto que ao invés de voltar a ver se o carro está com os vidros ligados, carrego no botão do alarme para confirmar se realmente liguei (o alarme tem fecho automático das trancas e vidros).
Bom ano novo a todos!
Tambem tenho essa mania, as vezes volto ao carro para ver se tenho o travao de mão engatado, é que o meu lugar no parque da empresa fica ligeiramente inclinado e o carro mesmo a frente é o do administrador. lol
Como é que essa aconteceu? []