Será que tranquei o carro...?

a mim acontece, as vezes chego a casa e depois volto ao carro para confirmar se o tranquei ate hoje nunca o deixei destrancado por isso muitas vezes mesmo sem ter a certeza se esta trancado nao vou ver.

Algumas vezes...

A maioria das vezes já estou em casa há algum tempo, e de repente lembro-me: Será que fechei o carro?:confused:

O carro costuma estar perto de casa, das janelas quase sempre consigo-o ver, mas como não tenho comando a distância, muitas vezes lá vou eu outra vez a rua para ver se o carro está fechado. Até agora tem estado sempre fechado.

Mas como é um gesto tão mecânico, muitas vezes nem temos noção do que fazemos, ou estamos distraídos com alguma coisa e o gesto já é automático.

É incrível a quantidade de vezes que volto atrás para verificar se tranquei o carro. A vocês também vos acontece? :sh)

Infelizmente, acontece-me quase todas as vezes que o conduzo. Parece paranóia! E o incrível é que está sempre fechado. Já a minha mãe nunca tem conflitos interiores desses e por mais duma vez o deixa destrancado.

Já me aconteceu de ir quase ao fundo da rua onde deixei o carro e voltar para trás para confirmar se o fechei [:D]
Felizmente, é raro dar-me para isso.

Sim, também me acontece algumas vezes.
São aquelas duvidas existenciais, que nos fazem ir a 20m do carro ou mais e perguntar "será que tranquei o carro, será que tirei o rádio".
E no meu caso tenho mesmo que lá ir ver, pois não tenho comando.[:blush:]

A mim nunca acontece porque apanhei o hábito de o trancar sempre duas vezes no comando e assim lembro-me mais facilmente do que se trancasse só com uma. Além de ter as luzes de leitura com alto brilho mesmo de dia vejo que está aberto.

a mim aconteçe é com a porta de casa, aunque é só fechar ( sem chave) á dias em que volto para casa só para ver si a porta tá fechada, mais nunca teve aberta. são manias. O que vale é que é muita rara vez que acontesse isso.

Acontece-me quase sempre.
Afasto-me um bocado e olho para o alarme a ver se pisca, ando mais um bocadinho e vejo outra vez. É mesmo paranóia :-D

Já com a casa é a mesma coisa, já me aconteceu n vezes voltar a subir de elevador para confirmar se a casa ficou mesmo fechada!

ultimamente tenho é voltado ao carro para ver se o tenho engatado e travado, pois á uns tempos não o engatei nem travei e ele foi rua abaixo, fiquei com trauma.

em relação ao estar fechado acho que tenho mt sorte pois já me esqueci varias vezes de ele aberto e nunca ng tirou nd.

Voltar
Superior