Será que é mesmo assim?!

Confirma-se a minha ideia inicial.
comigo ficava a falar sozinha num instante....

tu podias era conseguir o contacto do namorado e propor-lhe uma relaçao mais tranquila, podia ser que ele estivesse interessado na troca.

HAHAHAHA

LOL parece ser boa pessoa, pro feiote...mas dispenso.

Tive um professor de Matemática, que face a um caso parecido saiu-se com esta pérola no meio duma aula :

"são gajas mal f....das".

risota geral, escusado será dizer ! [:D]

Ela vai continuar a fazer isso, até apanhar algum mais avariado que ela que a coloque nas estatísticas da PSP. Depois é capaz de abrir os olhos.

Se fôr stress, vá para o ginásio ou arranje um desporto de combate para largar esse mau feitio ....

Já agora, é formada em quÊ ?

Penso que é em Química.

Acho que a solução é mudar de casa e ir viver para uma moradia. Ao menos não se ouvem destes filmes [:)]

Já disseram... a rapariga é desiquilibrada e mal-educada. Foi falta de tau-tau

Partir a louça toda, desde que bem partida e com fundamento, não implica uma ma formação. Se fosse eu era logo com patins... não gosto sequer que me falem alto...

Exactamente, Nuno. Abandonar o barco quando se ama de verdade pode ser uma decisão muito difícil.
Se eu tivesse nesta situação, tentava acalmar-me a mim mesmo, ter paciência, deixar que os animos se acalmassem e depois falaria com a pessoa em questão. Se o assunto se repetisse começava a perder a paciência. Normalmente quem chama nomes é porque desiste do poder da argumentação e razão. [;)]

Para mim uma relação vive do diálogo e de compreenção mútua e não destas atitude mesquinhas! Como já diseram isto parece-me atitudes de insegurança em si próprio ou na relação. Isto é um principio para matar uma relação.:(

Um dia em que ela comece a gritar com ele, ele que não diga nada... olha para ela... pega num lote de pratos... atira-os ao chão e diz CALA-TEEEEEEEEEEEEEEE... vai-se embora sem dizer nada...

da próxima vez que ela for a começar... ele cala-se... olha para ela... e ela cala-se.................................................................

Isso é sem margem para duvidas, falta de auto-confiança que por sua vez gera muita insegurança e leva a este tipo de desiquilibrios.

Ela é uma pessoa que se preocupa quando não tem ninguém, (não digo que não seja natural) e como já teve 3 namoros que não deram certo é natural que se sinta insegura.
Um vez fomos a uma festa com a familia dela e ela tinha os olhos vermelhos. Ele não estava lá. Mesmo assim já vai em uns dois anos de namoro.

Claramente a rapariga é uma stalker.. daquelas que persegue os namorados nem que eles vão à China, e só para fazer pirraça e para fazer o namorado setir-se mal, depois de ELE Aacabar com ela ela era capaz de se suicidar, e de deixar uma cartinha de suicídio a dizer que a culpa era toda dele,para os pais ficarem com essa impressão dele....... Sendo ela formada em química deve conhecer uns bons produtos para isso (ou será ela que mete estriquinina na bebida dele?????)

Claramente a rapariga é uma stalker.. daquelas que persegue os namorados nem que eles vão à China, e só para fazer pirraça e para fazer o namorado setir-se mal, depois de ELE Aacabar com ela ela era capaz de se suicidar, e de deixar uma cartinha de suicídio a dizer que a culpa era toda dele,para os pais ficarem com essa impressão dele....... Sendo ela formada em química deve conhecer uns bons produtos para isso (ou será ela que mete estriquinina na bebida dele?????)

Não me admirava nada, ela quando se passa parece desiquilibrada.
Uma vez até a ouvi discutir com os próprios pais, e o pai a ralhar.

Voltar
Superior