Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A formação da pessoa não se mede pelo grau académico... []
Oh minha filha, sem pintura é que se vê se o veio da madeira é são...
Continuavam a considera-la madura e bem formada, apesar da sua atitude nas discussões?! Ou como na vida normal ela é bem formada e tem maneiras, não ligavam?!
Isto é para os gajos do fórum, imaginem que namoram com uma rapariga já formada, que sabe viver de forma independente, cozinhar, aparentemente tem maturidade e tem maneiras, por assim dizer.
Mas eis que em praticamente todas as discussões ela berra, até chama nomes à vossa mãe, tem a mania que manda, parece uma alucinada sempre que discutem.
Continuavam a considera-la madura e bem formada, apesar da sua atitude nas discussões?! Ou como na vida normal ela é bem formada e tem maneiras, não ligavam?!
Isto é para os gajos do fórum, imaginem que namoram com uma rapariga já formada, que sabe viver de forma independente, cozinhar, aparentemente tem maturidade e tem maneiras, por assim dizer.
Mas eis que em praticamente todas as discussões ela berra, até chama nomes à vossa mãe, tem a mania que manda, parece uma alucinada sempre que discutem.
Essa moça é uma vizinha que mora mesmo ao lado da minha casa, vai sempre para fora com o namorado todos os fins de semana e telefona-lhe sempre a noite, é frequente gritar tão alto que se percebe o que diz e eu sou cusca sem querer...as vezes depois do telefonema mete-se aos pulos e a ranger os dentes...as vezes oiço-a chorar...já ouve noites de fim de semana que após voltarem ela discutia com ele ao telefone...uma vez acho que ele não podia ir de fim de semana com ela e nesse dia a casa parecia que vinha abaixo, com o choro e arrastar e atirar de coisas.
Uma coisa é certa, dificuldade em ter namorado não tem. Embora este seja o 3º e se não tem cuidado ainda perde este também. Aliás a mãe dela contou-nos que uma vez eles zangaram-se e ela foi-o esperar ao aeroporto.
O meu desabafo foi pelo seguinte, a minha mãe acha que por ela se ter formado aos 23 anos e já ter estado numa casa sozinha e ter "maneiras bonitas" é mais "mulherzinha" que eu. Ora eu nunca desatei aos gritos á frente de ninguém e quando lhe chamo a atenção para as discussões dela com o namorado, as quais ela já ouviu também, diz que não é por aí, que aquilo é quando está chateada com ele e não a posso classificar de infantil só por isso...é que se voces a conhecessem parece mesmo atinada, se não fossemos nós pensavamos que ela era perfeita.
Posso não ser tão independente como ela, ainda me estar a formar aos 27 anos e tudo o mais mas uma coisa que nunca fazia era gritar com o rapaz que supostamente gostava.
Uma vez o pai dela até me disse em frente a ela, em jeito de piada "nunca fiques com alguém que te faça sofrer!"
E quando não está a gritar fala com voz zangada. Não é sempre, já a ouvi rir e tudo ao telefone com ele, mas começo a achar que eles discutem muitas vezes.
Bem,
Eu jamais consideraria esta pessoa uma pessoa matura.... Além do mais, se fosse comigo ja tinha os patins há muito tempo.
A pior coisa para mim é ter uma mulher "criança" ao meu lado. Quero que a minha mulher seja mais matura que os filhos q espero vir a ter com ela []
Mimada?![]()
Era incapaz de viver com uma pessoa assim.. (por mais formação que pudesse ter!) Para mim o "respeito" é uma palavra fundamental e aplicável na minha vida, e muito fundamental numa relação a dois![
] Nesse caso ponderaria abandonar o barco, pois não me indentifico com relações intepestuosas..
mas ás vezes o facto de gostarmos dessa pessoa torna as coisas mais complicadas. É uma maneira de nos aceitar-mo-nos e sabermos viver com as nossas diferenças..mas sempre, com o respeito presente!
![]()
eu ja tive numa relação assim! ela era mentalmente desiquilibrada
Mas aposto que na cama devia ser grande maluca[]