Será que é mesmo assim?!

DarkRose

New member
Isto é para os gajos do fórum, imaginem que namoram com uma rapariga já formada, que sabe viver de forma independente, cozinhar, aparentemente tem maturidade e tem maneiras, por assim dizer.

Mas eis que em praticamente todas as discussões ela berra, até chama nomes à vossa mãe, tem a mania que manda, parece uma alucinada sempre que discutem.

Continuavam a considera-la madura e bem formada, apesar da sua atitude nas discussões?! Ou como na vida normal ela é bem formada e tem maneiras, não ligavam?!

Isto é para os gajos do fórum, imaginem que namoram com uma rapariga já formada, que sabe viver de forma independente, cozinhar, aparentemente tem maturidade e tem maneiras, por assim dizer.

Mas eis que em praticamente todas as discussões ela berra, até chama nomes à vossa mãe, tem a mania que manda, parece uma alucinada sempre que discutem.

Continuavam a considera-la madura e bem formada, apesar da sua atitude nas discussões?! Ou como na vida normal ela é bem formada e tem maneiras, não ligavam?!
Parece um caso real...

A resposta à pergunta é, claro, não!

Bem parace-me que existe aí alguma coisa recalcada por parte da pessoa...lol.... pois ao perder as estribeiras não é bem formada. Toda a gente sabe que a nossa rica mãezinha é sagrada.

Era incapaz de viver com uma pessoa assim.. (por mais formação que pudesse ter!:rolleyes: ) Para mim o "respeito" é uma palavra fundamental e aplicável na minha vida, e muito fundamental numa relação a dois![;)] Nesse caso ponderaria abandonar o barco, pois não me indentifico com relações intepestuosas..:( mas ás vezes o facto de gostarmos dessa pessoa torna as coisas mais complicadas. É uma maneira de nos aceitar-mo-nos e sabermos viver com as nossas diferenças..mas sempre, com o respeito presente! :)

Última edição:
mandar uns berros e exaltar-se de vez em quando é normal, agora se a relação é SÓ isso... tu é que tens de pensar se é isso que queres para a tua vida né?

uns berros por vezes são inevitáveis numa relação... faltas de respeito é que já não são sequer admissíveis.

cumps

isso é uma "rapariga" ou uma peixeira do Bulhão??

a primeira vez que me levantasse a voz em público (ou em privado) ficava a falar sozinha, fosse lá onde fosse...

"You can take the girl out of the trailer park,but you can't take the trailer park out of the girl".Uma expressão americana que acho que assenta nesta situação como uma luva.Traduzindo,para este lado do charco,diz que "podes tirar a miuda do bairro,mas não podes tirar o bairro da miuda"[;)]

a mim cheira-me é que o companheiro dessa tal rapariga não os tem no sitio, ou então...é o tipico "nao tenho mais ninguem....e gosto tanto dela." Ou ainda..."tinha de casar com alguem, senao a minha mae diria que era homosexual!".

Eu parei na parte do chamar nomes a minha mãe...eu nunca encostei um dedo numa mulher,e eu sei que provavelmente nunca irei encostar...simplesmente não faz parte da minha maneira de ser,nem que perca o controlo...mas a partir do momento que chama nomes a minha mãe é melhor ela por-se a milhas...

Voltar
Superior