Pitest
Banido
Pois bem o que tenho vindo a notar é que estas empresas estão cada vez mais às moscas, muito pouca afluência às suas instalações, as vendas são escassas, e no outro dia em conversa com amigos, colocamos isso em questão.
Do outro lado da barricada, vê-se claramente o oposto, uma grande afluência na Ikea, as vendas são altas.
Na vossa opinião a que se deve a este fenómeno?
Pela minha experiência digo que a resposta está no stock, vejamos:
Uma pessoa que vá a uma Moviflor comprar uma cama a titulo de exemplo, há muitas probabilidades de terem que mandar vir, por exemplo, do porto. E isso demora imenso tempo (1 semana). Na Ikea é raro acontecer isso, e quando acontece, o material está no dia seguinte, salvo raras excepções.
Do outro lado da barricada, vê-se claramente o oposto, uma grande afluência na Ikea, as vendas são altas.
Na vossa opinião a que se deve a este fenómeno?
Pela minha experiência digo que a resposta está no stock, vejamos:
Uma pessoa que vá a uma Moviflor comprar uma cama a titulo de exemplo, há muitas probabilidades de terem que mandar vir, por exemplo, do porto. E isso demora imenso tempo (1 semana). Na Ikea é raro acontecer isso, e quando acontece, o material está no dia seguinte, salvo raras excepções.