será boa opcao ?

ant007

New member
Até 20000-21000€ andava a procura de 1 carrinha
mas a coisa ta dificil e mto....
apesar de agradecer a ajuda d muitos users deste forum nesse meu outro topico!!!
Em formato carro e com bioa bagageira será uma boa opcao o mazda 3 1.6 mz cd exclusive? (hj tive a ver um e nao me apreceu...) é fiável com os seus 109 cv?
Agradecia outra alternativas...
obg

O M3 é um bom carro com uma boa mala.
Para quem não gosta de carrinhas e precisa de mala, é o carro mais bonito que se pode ter nesse segmento [;)]

Opinião pessoal...

Em termos de mala nao ha duvida ennhuma que o M3 é muito bom. Quanto ao motor, a "Maria" tem um com 65 mil km's e até hj zero problemas. É pena o pronunciado lag do turbo e o preço de algumas peças de substituição na Mazda serem exageradamente caras. De resto é um carro bastante estável, consegue fazer facilmente consumos de 5l/100km e atingir facilmente os 190km/h.

Eu, no geral, gostei do carro! nao sei se tras eps a versao exclusive?
Gostava de ter tb outras possiveis alternativas dentro destes valores

O exclusivo não tem ESP mas tb não é o fim do mundo... O carro consegue ser bastante equilibrado...

Esse q estás a ver é de q ano e qt pedem?

Parecem ser preços interessantes. Como o Mazda 3 vai ser substituido este ano, eles já baixaram 1 pouco os preços. É bom pois assim podes aproveitar [;)]

Boas...
já pensas-te num focus?
o motor é o mesmo, os materiais também, o espaço é um pouco + e o preço é um pouco menos...
e se não gostas muito de ecelerar, tens o 1.6 tdci de 90cv que é bastante desenrrascado na estrada e faz média de 4.7 a 4.9lt/100 em condução normal...( isto no meu caso)...[;)]
dá um salto ao diário de bordo da irmandade focus que o pessoal esclarece todas as dúvidas...
um abraço e boa compra!

Até 20000-21000€ andava a procura de 1 carrinha
mas a coisa ta dificil e mto....
apesar de agradecer a ajuda d muitos users deste forum nesse meu outro topico!!!
Em formato carro e com bioa bagageira será uma boa opcao o mazda 3 1.6 mz cd exclusive? (hj tive a ver um e nao me apreceu...) é fiável com os seus 109 cv?
Agradecia outra alternativas...
obg
Conheço uma carrinha E300TD avantgard 98 177cv. Um maquinão...

Voltar
Superior