será alguma configuração? - Informática

306dm

New member
Pessoal passa-se o seguinte:
Quando estou no portátil no Internet Explorer em alguns sites não consigo abrir algumas janelas (concretamente no montepio geral,não consigo abrir as janelas de simulação, outro exemplo é o classificadospt.com que não consigo ver as fotos dos carros seleccionados).
Uso o norton internet security 2006 actualizado, e tenho o xp sp2 actualizado.
Haverá alguma definição que tenha mexido inadvertidamente?
Agradecia todas as dicas
No outro pc de secretária não se passa nada disto entro em todo lado

Sou cliente do Montepio e mesmo quando os PopUps estão desactivados a janela sobreposta não aparece.

Eu clico várias vezes rápidamente e ela acaba por aparecer nem me tenho estado para chatear com isso, mas o fenomeno ocorre.

PS - E ocorre com Firefox IE7 ou 6, Bit Defender9 ou Panda Platinum 2006

citação:Originalmente colocada por 306 dm

Quando estou no portátil no Internet Explorer em alguns sites não consigo abrir algumas janelas (concretamente no montepio geral,não consigo abrir as janelas de simulação, outro exemplo é o classificadospt.com que não consigo ver as fotos dos carros seleccionados).
Agradecia todas as dicas

Isso é do Norton Internet Security.

Experimenta a desligá-lo completamente e já deves conseguir aceder.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por mcag

citação:Originalmente colocada por 306 dm

Agradecia todas as dicas

Isso é do Norton Internet Security.

Experimenta a desligá-lo completamente e já deves conseguir aceder.

Cumprimentos

Desligar completamente???[:0][:0][:0][:0]
Não me parece muito sensato, mas vou tentar..

Desliga-o só para aceder ao banco que teoricamente é um site seguro.. assim se conseguires ficas a saber se era mesmo esse o problema ou nao ;)

uso frequentemente o site do montepio sem pbs! e mesmo em sites de vendas de carros, as fotos em "pop up" aparecem sem pbs.
uso IE7 e Firefox sem pbs. tenho o avast como anti virus!

Não uses o norton, detecta cerca de 40% dos virus que por aí andam, tens um opção gratuita e extramamente eficaz: "active virus shield" é o Kaspersky mas freeware, mais propriamente a versão da AOL. Recomendo-o a 100%. Eu sei que a tua duvida no topico nao era esta, mas é um conselho que te dou.

Voltar
Superior