Separadores de trânsito

Stratos

New member
Olá boas,

Já aqui alguém teve algum encontro imediato de 1º grau com algum separador daqueles que tem nos passeios?

O que é que vêm de mal nestes equipamentos e o que vêm de bem?

Amigos dos automóveis não têm de ser porque estão lá precisamente para eles não estacionarem nos passeios, amigos dos peões é que concordo que podiam ser mais ou não tivesse eu já batido com a genitália numa dessas coisas :s

Amigos dos automóveis não têm de ser porque estão lá precisamente para eles não estacionarem nos passeios, amigos dos peões é que concordo que podiam ser mais ou não tivesse eu já batido com a genitália numa dessas coisas :s

Já quase tive alguns encontros imediatos com esses gajos, mas tenho-me safado..até ver [:)][:)]

Depende... Na Expo em frente ao stand da BMW colocaram uns e qualquer carro com mais de 4m e pouco de comprimento tinha que estacionar obrigatoriamente com uma das rodas da frente em cima do passeio caso contrário o carro ficava com a traseira de fora.

O meu tem 4.6m e estacionado com ajuda, quase encostado à barra de ferro, ainda fica com a traseira na estrada, só mesmo ocupando dois lugares.

Existem locais onde estacionar um carro maior obriga quase a encostar o eixo dianteiro ao lancil do passeio, por outro lado existem outros onde se estaciona à vontade e a malta estaciona a uso do "quando os pneus baterem no passeio tá bom".

Se forem aqueles pilaretes em plástico amarelos e pretos, tudo porreiro. Agora passeios mais altos ou barras de metal que de noite não são visiveis já não acho piada nenhuma.

Voltar
Superior