Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já agora, não sei se de facto o sensor entregou a alma ao criador ou se há ali mau contacto.
Isto porque ontem sempre que ligava o carro aparecia no painel de instrumentos "oil --" em vez do normal "oil OK". Fui pesquisar na net e percebi que essa info aparece em caso de falha do sensor que mede o nível de óleo. No entanto, hoje de manhã andei com o carro e já apareceu oil ok.
E já aqui há uns meses me tinha aparecido aquela info no painel, mas como entretanto desapareceu, pensei que não era nada. Ontem apareceu-me todo o dia e hoje está tudo normal. O que acham?
Mudo o sensor pelo sim pelo nao?[]
O sensor do nível do óleo deu o berro. Como o carro consome óleo, esta peça convém estar operacional.
Algum site tipo mister auto que venda este sensor?
Na marca, será caro ou é uma peça em conta?
Nao é algo caro, por isso, se fosse a ti, mudava.
Já agora, uma curiosidade. O 207 é como as Berlingos que mostra o nivel por bolinhas ( ooooo_) ou só diz Oil Ok / Oil - , como no C3 que temos?
Podes sempre ir ver pela vareta.
No francês cá de casa ( Citro C5 ) o sensor funciona mal como tudo. Basta estar inclinado para medir mal e dar falta de óleo, quando na vareta está no máximo.