Senso de Logotipo

RedPower

Banido
Um Forum Automovel sobre o automovel Universal, é a base de aprendizagem pogressiva aos produtos que o mercado coloca em destaque comercial ou ilustrativo.

Ao longo dos anos inumeras empresas ligadas ao ramo automovel, exploraram as melhores soluções para o nosso bem estar economico, emotivo e social sendo este ultimo o maior caso de revolta aos criterios humanos e de senso comum de igualdade.

Resumindo: Qualquer automovel é um produto que foi contruido, onde empregou trabalho especializado na sua concepção e requer investimento do consumidor e esforço de manutenção. Todo o automovel independente da marca o tem!

Que se lixem as rivalidades! Apreciem cada promenor com motivação, mesmo ao mais mero Automovel que vejam! Certamente existe algo que gostam nele!:)

Bem vindo ao Fórum AH!

Isso é bem verdade... mas como diz o velho ditado "Cada cebeça sua sentença"!
Por isso, embora estejas cheio de razão, esse texto vai parecer lirico demais para muitas pessoas.... ;)

EDIT: Como vez... eu li o teu post e enquanto escrevia dois posts entraram a confirmar o que disse... :D

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

Bem vindo ao Fórum AH!

Isso é bem verdade... mas como diz o velho ditado "Cada cebaça sua sentença"!
Por isso, embora estejas cheio de razão, esse texto vai parecer lirico demais para muitas pessoas.... ;)

cumps,
[dio]

Serão essas pessoas donas da Razão!? São elas avalialistas economicas de cada cidadão pelo carro que teem?!

RedPower:Assino por baixo,mas provavelmente ainda ao longo deste topic ha de aparecer alguem a dizer que o carro dele anda mais que o teu!!!! :D
Boa sorte!!!

Ora aqui está uma opinião sensata com que concordo completamente. Para fundamentalistas irredutiveis e irracionais já chegam os que andam por ai a rebentar-se com bombas. Hoje em dia até as proprias marcas não se tratam como rivais, não o podem fazer para sobreviver.

é claro que um carro é um carro, seja ele qual for... eu por exemplo gosto de conduzir e NO MAIS BASICO do meu ser chega-me qualquer charuto para eu poder ter um meu momentozito zen... MAS, temos que passar disso não? ;)

citação:Originalmente colocada por RedPower

Um Forum Automovel sobre o automovel Universal, é a base de aprendizagem pogressiva aos produtos que o mercado coloca em destaque comercial ou ilustrativo.

Ao longo dos anos inumeras empresas ligadas ao ramo automovel, exploraram as melhores soluções para o nosso bem estar economico, emotivo e social sendo este ultimo o maior caso de revolta aos criterios humanos e de senso comum de igualdade.

Resumindo: Qualquer automovel é um produto que foi contruido, onde empregou trabalho especializado na sua concepção e requer investimento do consumidor e esforço de manutenção. Todo o automovel independente da marca o tem!

Que se lixem as rivalidades! Apreciem cada promenor com motivação, mesmo ao mais mero Automovel que vejam! Certamente existe algo que gostam nele!:)
És um poeta [^]

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

não concordo nada com isso!
porque?acho mt bem,todos os carros tem defeitos e qualidades!

Alguns a balança pende mais para o lado dos defeitos e outros para o lado das qualidades...[|)]
concordo![|)]
mas todos tem qualidades,e é isso que interessa!;)

citação:Originalmente colocada por mcabral

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

não concordo nada com isso!
porque?acho mt bem,todos os carros tem defeitos e qualidades!

Alguns a balança pende mais para o lado dos defeitos e outros para o lado das qualidades...[|)]
concordo![|)]
mas todos tem qualidades,e é isso que interessa!;)

Exactamente temos é que realçar as qualidades de cada um....;)

O mal disto tudo é ainda existirem muitos fanaticos por marcas, e para eles só essa marca é que é boa, e é sempre superior ás outras!!![8]

citação:Originalmente colocada por RedPower

Ninguem diria melhor ... concordo plenamente ;)

Voltar
Superior