Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso e mesmo isto são interessantes.
![]()
deve ser deve!Espelho panoramico... boa...![]()
gostos nao se discutem
acho a vossa atitude reprovavel, pois nao gostam, entao nao critiquem, pois o q se quer é criticas constructivas e nao o q a maioria de vcs fazem, mas enfim...sao o q sao e pronto.
acho alguns estilos de tuning demasiado exuberantes, nao é por isso q ando por aqui a gozar/criticar para deitar abaixo, aceito e pronto
mas esta atitude vesse muito, nos proprios foruns de tuning onde reina o "low profile", tambem teem mt por habito criticar tuning +exurbitante, enfim, tristes o q me deixa mais contente no meio disso tudo é q devido a sua falta de intelecto nao percebem q a uniao faz a força e a conta disso nao teem o q querem, ou seja uma legislaçao aprovada. é bem feito para aprenderem com os erros
ps: o kit fire nao é nada de especial [], pessoalmente nao usava, mas se alguem usar, desde q goste nao vejo problema.
Aprovado.
E ainda mais ridículo do que as críticas à página do Lidl, está o blog do nosso amigo.
E ainda mais ridículo do que o blog do nosso amigo, está a publicidade que ele faz nesta página ao próprio blog.
Hoje é dia de festa, pelas 17 horas vou buscar a minha maquinazinha.
O que me aconselhais para os primeiros Kms.[kiss] []
Meter as ópticas traseiras transparentes... [][
][
][
][
][
][
]
É de mim, ou há pessoas que parecem que têm um pau no c.u e que só conseguem mandar postas para chatear?
Pá, se não gostas, muda de tópico. Não te obriguei a ires bisbilhotar o meu bloguie. Há dezenas de milhares de tópicos para ver, e milhões de blogues para ver.
Relaxa pá... [] gooooosfraba.
EDIT: Whisperdance, não és o autor desta boca, no tópico do Mazda 5 sport:
http://novoforum.autohoje.com/showthread.php?p=1162788#post1162788
Então, em que ficamos? Posso gozar com os xunings ou escandalizas-te com isso?
Coerência é lixada...