Seguros financeiros

GPLduradouro

New member
Olá a todos.

Só há pouco tempo tive conhecimento deste tipo de investimento. O meu pai, vendo que um tradicional depósito a prazo dava juros pela rua da amargura, resolveu arriscar num investimento deste tipo. Até à data, apesar da oscilação de capital, tem rendido alguma coisa que se veja.

Considerado de baixo risco, qual o vosso conhecimento acerca dos seguros financeiros ? Vale a pena ? O risco é mesmo baixo ? Qual o rendimento que tiveram ?

Eu fiz um há uns anos. Era de capital garantido. Em termos de risco, é bastante baixo, mas tem uma diferença face aos DP - se a entidade que faz o seguro falir, o dinheiro vai-se, ao contrário dos DP, que estão assegurados até 100k€.

Vais explorar o trabalho dos funcionários dessas empresas para obter lucro?

Aposto que as seguradoras na Venezuela dão melhores condições [:D]

Quanta hipocrisia. Este tópico fez-me lembrar um certo líder partidário que se fartava de falar mal das economias de mercado e do capitalismo, mas mais tarde veio-se a saber que tinha um ppr

Se queres um seguro efectivo para investimentos financeiros, compra OURO. É o activo que te proteje verdadeiramente contra uma eventual hecatombe nos mercados financeiros.

Voltar
Superior