Ecoflex
Well-known member
É um seguro de saude que engloba varios serviços.
--
Certamente tal como a multicare^
Não me leves a mal, mas estás completamente errado, nas 2 afirmações.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É um seguro de saude que engloba varios serviços.
--
Certamente tal como a multicare^
Então?
O que pago 11€/mês é da multicare.
O outro que mencionei é da medicare, como isso funciona já não sei.
Bem, mas para quem paga 600€ por ano, deve passar os 365 dias no ano no hospital.
São bem enganados pelos seguros dentários. Vão lá a consulta é grátis e pagam os tratamentos apenas, mas estranhamente aparece sempre o tratamento mais caro. Eu quando tive seguro ia tratar um dente e aparecia na factura algo do género (Restauração bla bla bla 5 faces) era sempre de 5 faces e pagava sempre 50€ por consulta. O meu irmão não tinha seguro, ia a um consultório que não tinha nenhum acordo com seguros e pagava sempre 30€, independentemente do que fosse tratar.
Claro que não estou a falar em próteses, etc, apenas tratar cáries..
Edit: Quando fui cancelar o cartão perguntaram o porquê, e depois disseram que muita gente se queixa do mesmo, nos dentes eles acabam por enganar o cliente. Esses cartões são bons para coisas mais caras nos dentes e para consultas de especialidade no privado (os que dão para isso também), se a ideia for ser para os dentes apenas eu pessoalmente não aconselho!!
Concordo a 100% com isto.
Pessoalmente tenho seguro de saúde pago pela empresa (AdvanceCare) em que fica a meu cargo apenas 20% dos custos com medicina dentária e estomatologia. Os restantes 80% são pagos pela seguradora.
Como tal, vou apenas a dentistas que trabalhem com a AdvanceCare. A minha experiência é que se precisares de apenas uma consulta para tratares um dente, eles "obrigam-te" a ires a três consultas. A minha mulher não tem seguro, então ela vai a outros dentistas que não trabalham com qualquer seguradora. Qualquer coisa que eu tenha de fazer no dentista, nunca é menos de 2 ou 3 consultas. Já a minha mulher com apenas 1 consulta resolve o problema.
Ela sem seguro paga para resolver um problema num dente 40 euros (num dentista que não tenha acordos com seguros).
Eu com seguro pago para resolver o mesmíssimo problema 3 x 15 euros (num dentista com acordos com seguradoras), porque me obrigam a lá ir 3 vezes. Na melhor da hipoteses pago 30 euros (2 x 15). Mas mais grave do que o preço é ter de perder tempo a lá ir multiplas vezes.
E sim, na fatura vem SEMPRE o tratamento mais caro possivel, mesmo que não seja necessário para resolver o problema que tenho. E isto é tranversal a todas as clinicas.
Os seguros dentários valem a pena para cenas caras, como coroas ou implantes. Para limpezas e tratamentos de cáries compensa sempre ir a dentistas que não pactuem com seguradoras.
Basta pensarmos no sistema de saúde dos EUA. Lá tudo funciona com seguradoras.
Então se eu fizer um corte superficial e for a uma clinica de enfermagem meter um penso, cobram-me 2 ou 3 mil dolares (verdade mesmo). E cobram isto, porque "a seguradora paga".
Em Portugal a medina dentária funciona assim também. Se a seguradora paga, então cobram-te pelos tratamentos mais caros possíveis (mesmo sem necessidade de os fazeres) e fazem o possivel para que tu tenhas de ir a várias consultas para tratar um problema simples, pois quantas mais consultas tu fores, mais cobram à seguradora.
Boas pessoal!
Tenho seguro de saude, mas nao cobre a parte dentária .
Estou a precisar de a medio prazo colocar 3 implantes e mais umas quantas coroas .
Fará sentido subscrever um seguro para este efeito , ou os seguros dentários são bons apenas para tratamentos mais ligeiros ?
Contacta o teu mediador e pede alteração para incluir a cobertura de estomatologia
Algum k cubraA
Aprendi que a mairia dos seguros nao servem para quem precisa de implantologia
A
Aprendi que a mairia dos seguros nao servem para quem precisa de implantologia