ZeroZeroSete
New member
Malta, alguém tem indicações de um bom seguro dentário?
Acho que está na hora de começar a tratar dos meus dentes.
Obrigado
Acho que está na hora de começar a tratar dos meus dentes.
Obrigado
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Explica lá isso que não percebiTens dentes para tratar, e vais a correr fazer um seguro, OK![]
Porque normalmente os seguros com preços razoáveis tem período de carência e fazem um check-up para tratar só os problemas a seguir a celebração do seguro.
O bons seguros são tão caros, que mais vale investir o dinheiro directamente no dentista.
Outra coisa, muitos dentistas, sobem o numero de tratamento quando cheira a seguro.
Achas que o seguro é para consultas de rotina?Eu pago 30€ de cada vez k lá vou, não quero saber de seguros....
Tratamentos e o que for necessário LOLAchas que o seguro é para consultas de rotina?
Podes dizer que seguro tens e se te fizeram o chek up ?se eu nao tivesse feito seguro tinha pago o dobro das vezes que la vou
132€/ano...eu pago 11€/mes e ja acho caro, e as consultas pago pelo valor de tabela
Quem é que faz 10 consultas no dentista no espaço de um ano?
Só se for alguém que nunca lave os dentes e ande constantemente a ingerir açucar, só pode.
E um seguro de 600 euros por ano já inclui outras cenas para além de dentista. Um seguro só para dentista é muito mais barato que isso.
eu pago 11€/mes e ja acho caro, e as consultas pago pelo valor de tabela
tenho que fazer novamente, são alguns 45€, mas desta vez vou usar o seguro da medicare, já que dizem que as limpezas são oferta bla bla bla