Seguro Portátil

TiagoMatias

New member
Bom Dia,

Alguém sabe se existe e a que preço será +- um seguro para um determinado portátil? Que inclua principalmente roubo, avaria, (...)

Isto porque de momento o portátil apenas está coberto por riscos electricos, mas está em nome da empresa, gostava de fazer um em nome pessoal...

Cumprimentos,
TM

Bom Dia,

Alguém sabe se existe e a que preço será +- um seguro para um determinado portátil? Que inclua principalmente roubo, avaria, (...)

Isto porque de momento o portátil apenas está coberto por riscos electricos, mas está em nome da empresa, gostava de fazer um em nome pessoal...

Cumprimentos,
TM

Quando comprei o meu, fui a duas ou três seguradoras e disseram que não faziam, pois o risco é demasiado grande. Depois, o meu pai foi falar com o mediador dele. Ele lá arranjou uma apólice, mas disse que tinha tantas exclusões, que ele disse que acabava por não compensar. Tipo, se me roubassem o computador do carro, só se me assaltassem o carro até às 21h. Se fosse assaltado na rua, tinha que haver recurso a violência no assalato :eek:, etc. [8b]

Bom Dia,

Cumprimentos,
TM

Eu tenho e de relevante so exclui avaria, duvido que alguma companhia de seguros faça contra avarias a nao ser aquelas empresas especializadas em garantias.

Este tipo de seguros, devido ao risco, não é facil de ser aceite pelas seguradores, normalmente so a clientes fidelizados.

Voltar
Superior