H HerbaKing New member 24 de Dezembro de 2013 #1 Bom dia; Vinha por este meio tentar recolher impressões. Alguém tem seguro de saúde qu inclua oftalologia? Podem parilhar, companhias, preços e condições? Não sei mesmo para onde me voltar. Muito obrigado e Feliz Natal. Nuno
Bom dia; Vinha por este meio tentar recolher impressões. Alguém tem seguro de saúde qu inclua oftalologia? Podem parilhar, companhias, preços e condições? Não sei mesmo para onde me voltar. Muito obrigado e Feliz Natal. Nuno
TMoura Well-known member 24 de Dezembro de 2013 #2 Maioria deles cobre oftalmologia. Pode é não cobrir determinadas cirurgias estéticas. Mas a Saúde Prime acho que já tem um específico para isso. Depende se o seguro é particular ou de um grande grupo.
Maioria deles cobre oftalmologia. Pode é não cobrir determinadas cirurgias estéticas. Mas a Saúde Prime acho que já tem um específico para isso. Depende se o seguro é particular ou de um grande grupo.
H HerbaKing New member 24 de Dezembro de 2013 #3 Obrigado; Vou pesquisar ....O Que precisava mais era, consultas e exames ... Obrigado
superveloce New member 24 de Dezembro de 2013 #4 Eu tenho medis e cobre consultas. E julgo que comparticipa nos óculos também, pelo menos vou tentar colocar. Mas consultas de certeza.
Eu tenho medis e cobre consultas. E julgo que comparticipa nos óculos também, pelo menos vou tentar colocar. Mas consultas de certeza.