Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa tarde,
Infelizmente tenho um veiculo que pertencia à minha mãe (faleceu) e que tem um seguro em nome dela até ao fim do próximo ano.
Existe algum problema em andar com o seguro em nome dela? Quando terminar o seguro irei fazer um em meu nome.
Agradeço ajuda
Sempre pensei que o seguro era feito sobre o veiculo. E não sobre a pessoa. Ou seja se emprestar um carro a um amigo e ele tiver um acidente o seguro pode-se por de parte?
Sempre pensei que o seguro era feito sobre o veiculo. E não sobre a pessoa. Ou seja se emprestar um carro a um amigo e ele tiver um acidente o seguro pode-se por de parte?
Oo meus pêsames.
Isso é só "metade" do problema!
Em nome de quem está o carro? Ainda da tua saudosa mãe?
Quando tiverem que fazer a habilitação de herdeiros ou o quiserem vender logo percebes o que digo, sobretudo senão fores o único herdeiro...
Os meus pêsames.O veiculo esta em meu nome... Ao alterar para meu nome vou manter as mesmas condições? O seguro é do continente.
Boa tarde,
Infelizmente tenho um veiculo que pertencia à minha mãe (faleceu) e que tem um seguro em nome dela até ao fim do próximo ano.
Existe algum problema em andar com o seguro em nome dela? Quando terminar o seguro irei fazer um em meu nome.
Agradeço ajuda
O veiculo esta em meu nome... Ao alterar para meu nome vou manter as mesmas condições? O seguro é do continente.