Seguro automóvel

DD147

New member
Boas pessoal
Estou a acabar de tirar a carta e tenho algumas duvidas em relação ao seguro automóvel.
É possível ter o carro em meu nome e o seguro em nome da minha mãe?
Em caso de acidente e tenha o seguro do meu carro em nome da minha mãe agrava só o meu ou também agrava o dela?
Abraço

Podes ter o carro em teu nome e o seguro em nome da tua mãe , sem problemas ... desde que esteja referido que ela nao é a condutora habitual do veiculo.

Tem lá uma opção para colocares essa clausula. Claro que quando isso é indicado , o valor do premio é mais alto.

Podes ter o carro em teu nome e o seguro em nome da tua mãe , sem problemas ... desde que esteja referido que ela nao é a condutora habitual do veiculo.

Tem lá uma opção para colocares essa clausula. Claro que quando isso é indicado , o valor do premio é mais alto.
Antigamente as seguradoras permitiam assim, mas hoje em dia penso que não... qual é a seguradora que te permite hoje em dia fazer isso?? Gostava de saber porque eu estou interessado em fazer isso para um carro da família...

Antigamente as seguradoras permitiam assim, mas hoje em dia penso que não... qual é a seguradora que te permite hoje em dia fazer isso?? Gostava de saber porque eu estou interessado em fazer isso para um carro da família...

Qualquer uma ... Zurich , Fidelidade Mundial , Açoriana , Lusitania ...

Pelo menos estas 4 tenho a certeza absoluta que fazem (por meio de agentes)

As seguradoras on-line ou low cost é que nao permitem.

No meu caso ... é Zurich , tenho 4 veiculos na minha conta , só 2 deles estão em meu nome. Acabadinho de renovar este mes. :(

Voltar
Superior