Seguro automóvel

Estado
Não está aberto a mais respostas.

vhmp

New member
Boas estou a pensar em comprar um golf iv highline 115cv de Agosto de 99.
O problema é que apenas tenho 1.5 anos e menos de 23 anos. de carta e muita pouca experiência.
Estava a pensar em por um seguro de danos próprios será que compensa.
Se o seguro ficar em nome de um familiar com mais anos de carta haverá problema sendo eu condutor habitual?
Ps. Nao sou muito de acelerar apenas tenho pouco experiência.

Não acredito que haja alguma seguradora que aceite danos próprios para essa viatura, tem mais de 16 anos! Mesmo que aceite imagina o valor do capital seguro, será praticamente nada....

Boas estou a pensar em comprar um golf iv highline 115cv de Agosto de 99.
O problema é que apenas tenho 1.5 anos e menos de 23 anos. de carta e muita pouca experiência.
Estava a pensar em por um seguro de danos próprios será que compensa.
Se o seguro ficar em nome de um familiar com mais anos de carta haverá problema sendo eu condutor habitual?
Ps. Nao sou muito de acelerar apenas tenho pouco experiência.

È possivel, mas como podes imaginar irás encontrar alguns entraves em algumas seguradoras, legalmente não é proibido, mas por assim dizer não aconselhável, tenta encontrar alguma low-cost.

E quanto ao seguro danos próprios, a minha companhia não aceita com mais de 7 anos.

Eu andei assim 2 meses, porém encontrei a MAPFRE que me segurou por 140 euros de 6 em 6 meses. Tenho carta desde Março de 2015 e tenho 25 anos completados em Abril.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior