Segurança Social Directa

pensante

Banido
Se é beneficiário do regime geral de segurança social, já pode consultar toda a carreira contributiva existente no sistema informático, através do serviço Segurança Social Directa.

Bem, parece que a margem de manobra para os patrões aldrabrões está a apertar... [:D]
Já agora, deixo a pergunta:
Quantos anos trabalharam sem que o querido patrão fizesse descontos para a segurança social?

e não é que ainda hoje estava pensando nisso,será que já haverá na net alguma coisa para consultarmos os descontos.
amigo pensante,pensaste em tudo obrigado

bem parece-me que vou ter que me inscrever pois estava a utilizar a password que me dá acesso ao preenchimento do irs via internet mas não dá

bem parece-me que vou ter que me inscrever pois estava a utilizar a password que me dá acesso ao preenchimento do irs via internet mas não dá

É necessário fazer um inscrição e depois recebe-se em casa uma password para aceder.

Já o fiz para confirmar os descontos numa breve passagem por uma "agremiação de utilidade pública", mas felizmente tudo correcto.. [;)]

É necessário fazer um inscrição e depois recebe-se em casa uma password para aceder.

Já o fiz para confirmar os descontos numa breve passagem por uma "agremiação de utilidade pública", mas felizmente tudo correcto.. [;)]

tambem tenho essa dúvida. tenho 3 anos de SS + 3 anos de CGA + 1 ano de SS novamente. Quero ver se aparece lá tudo certinho.

Eu introduzo o meu nº de beneficiario (novo) e a palavra-passe mas o acesso é-me negado... ja verifiquei vezes sem conta o meu nº e a palavra-passe para ver se havia enganos... mas mesmo assim nada...
Já aconteceu algo semelhante a alguém?

Voltar
Superior