seguradora !!

offpring

Banido
boas !! eu mudo de seguro constantemente , existe alguma seguradora, que por meio de um simples ,telefonema/e-mail ou fax, dé para mudar de seguro de uma viatura a outra sem muitas complicações, rapido e barato ?? é que eu tenho um seguro naqueles seguros de ( telefone ) e cada vez que mudo de seguro para outro carro, tenho que pagar 16 euros ( carta verde ), é de mandar uma papelada.
obrigado.

boas !! eu mudo de seguro constantemente , existe alguma seguradora, que por meio de um simples ,telefonema/e-mail ou fax, dé para mudar de seguro de uma viatura a outra sem muitas complicações, rapido e barato ?? é que eu tenho um seguro naqueles seguros de ( telefone ) e cada vez que mudo de seguro para outro carro, tenho que pagar 16 euros ( carta verde ), é de mandar uma papelada.
obrigado.

Creio que o processo deva ser semelhante nas várias seguradoras.
Cuidado, não se esqueçam que, quando mudam de carro, de devolver o dístico em conjunto com a carta verde.[;)]

...err e falar com a seguradora na tentativa de assegurares a tua carta ao invés de andares a mudar sempre de seguro? Assim não te chateias mais...

Depende do que estivermos a falar, estando num stand o normal é o seguro de garagista, que apenas segura as viaturas em circulação para trabalho, p.e. deslocações a oficina, test-drive, etc.
Tudo o que seja a título particular, estará excluído.

O Seguro de carta parece-me que vai sendo mais complicado de fazer e tem custo bastante altos (creio), não conheço o produto muito bem.

Quanto à questão inicial, não há volta a dar, trocas de viatura tens que fazer um seguro. Em qualquer companhia será solicitado os valores correspondentes.

Voltar
Superior