[Sociedade] Segunda Oportunidade

Não dou segundas oportunidades, se me falham por culpa propria e conscientes que estão a falhar no futuro não vale apena desculpas pois nem quero saber.

Das vezes que dei, lixei-me, logo, não sei se será boa política. Claro que depende da falha, mas fica sempre o "bichinho".

É um bocado "not forgiven or forgotten".

Depende da gravidade da situação e acima de tudo se foi feito de forma consciente ou não.

Traições (seja de que tipo for) não dou 2ªs oportunidades.

Se alguém falha comigo de forma consciente perdeu todo o meu respeito e amizade.

Eu tento ser coerente comigo mesmo em todas as situações que enfrento ao longo da vida. Só dou 2as oportunidades a quem acho mesmo que as merece.

Se a tua dúvida é tão grande que resolves vir perguntar isso a um fórum, onde só te podem responder desconhecidos, talvez por receio ou vergonha da resposta dos teus familiares/amigos, penso que a resposta indicada para a tua pergunta será um não.

Aconselha-te com quem te é mais próximo, e no final decide por ti. É a única forma de ficares contente e em paz com a decisão.

Salvo caso de enorme gravidade (tipo de crime de sangue ou coisa parecida), que felizmente até hoje nunca me sucedeu, penso que sou pessoa de dar sempre uma 2ª oportunidade. Mas isso não quer dizer que esqueça o que sucedeu aquando da primeira. Pelo contrário.

Voltar
Superior