Seguir o transporte do automóvel?

Boa tarde a todos. Adquiri um automóvel há pouco tempo, assinei a papelada e o vendedor disse que ia pedir o transporte e estaria no stand em 5 dias, o problema é que já passou uma semana e meia e nada, a minha posição agora é devo chatear o vendedor ou este processo é normal demorar?

Última edição:
A entidade que financiou não tem nada a ver com isso. Acho que nem devias ter pago antes de veres a cor do carro. Passa lá e aperta com eles.

A entidade que financiou não tem nada a ver com isso. Acho que nem devias ter pago antes de veres a cor do carro. Passa lá e aperta com eles.
Ah calma, eu não paguei ainda nada. Quero ver o carro primeiro e só depois é que avanço com o pagamento e posteriormente o pedido de matrícula depois de pagar. Daí achar estranho porque se o carro demora a chegar mesmo estando em território nacional, ainda tenho de esperar depois pela matrícula.

Infelizmente não estava lá o vendedor e não me atendeu o telemóvel. Não me souberam responder. Fico aguardar durante a próxima semana e ver a possibilidade de desistir da compra mesmo tendo assinado o contracto de compra, caso esta demora prolongue por mais tempo.

Ora bem,

Na folha está descrito como entrega prevista para 24 de Fevereiro. No entanto hoje ligaram- me e disseram que o motivo da demora do transporte do carro é que a transportadora entregou no stand errado. Ainda nem o carro tenho e já começam os filmes. [:D]

Voltar
Superior