Securtias Direct: Feedback

Alguém por cá subscreve ao serviço Securitas Direct ? Se puderem agradecia um relato da vossa experiência com o serviço, seja positivo, seja negativo.

Estou a pedir uma proposta à Securitas mas tenho lido pela internet fora algumas reclamações (tendo consciência que poucos virão à net para relatar bem de um serviço). Por isso, agradecia todo e qualquer feedback que tenham.

Muito obrigado

O serviço da zona de Lisboa até Peniche não é grande espingarda. O material já foi melhor, isto até começarem com a colocação de sensores "refurbished" em vez de novos. O stock de peças não é o melhor: ainda o ano passado tive mais de 2 semanas sem alarme, uma vez que o módulo gsm foi ao ar quando tentaram actualizar a central remotamente e não havia a peça para substituir (não fui caso único). Ter tido 2 visitas do técnico na mesma semana por causa de pilhas fracas no mesmo comando... Basicamente, entre avarias várias, falsos alarmes, mau atendimento, desisti. O pior foi após ter comunicado a desistência do serviço à securitas! Enviaram um técnico para desmontar o sistema de alarme que era meu, afinal paguei-o!

Não aconselho. Estou a ser honesto. Mais vale montares o teu próprio sistema de alarme.

Última edição:
Tenho experiência pela empresa.
Não tenho nada a apontar. Tivemos problemas com o teclado, e foi mudado 2 vezes até deixar de dar problemas.
Contactam sempre que há os disparos.
Enviam pilhas novas para mudares as dos sensores.

Ao contrário do cls85, nunca tive alarmes falsos nem mau atendimento, mas dependendo do tamanho do sistema de alarmes, podes ficar melhor servido se montares tu próprio, ou contratares apenas a montagem a uma empresa de instalação de alarmes.

À velocidade com que recrutam "consultores de segurança" e correm com eles consegues perceber que ali vale tudo para mais um contrato. ;)

Tira dai as tuas conclusoes.

O equipamento até tem os seus quês de engraçado mas com os constantes updates / novos bugs / novos updates podes ter a sorte de teres companhia dos tecnicos da assistencia frequentemente. ( alguns sub contratados e outros da casa )

Se mesmo assim ainda tiveres interesse fica sabendo que o desconto "para hoje" é feito todos os dias mas por vezes ha mesmo preços mais especiais. É fazeres te dificil que podes ganhar mais uns trocos. Aproveita a primeira semana do mês ja que para cumprir objectivos comerciais a coisa anda normalmente numa roda viva.

Been there for a while ;)

Já usei os serviçoes deles em casos comerciais e habitacionais e não tenho muito a apontar. Há sempre um problema ou outro, mas até têm sido bem ultrapassados e sem grandes stresses.

Mas a ideia que tenho é que os sistemas gsm que eles usam agora dão muitos mais problemas, então fora das áreas mais populosas...

Mas a ideia que tenho é que os sistemas gsm que eles usam agora dão muitos mais problemas, então fora das áreas mais populosas...

É por aqui sim. Entrar num estabelecimento para tomar um café e ver a luz do GSM a vermelho ja me aconteceu varias vezes. Os modulos Telit / Motorola tem tido alguns stresses ;)

boas,

admito que neste caso, terei de ser tendencioso, uma vez que trabalho na concorrência (prosegur), e conheço o produto comercializado pela securitas. Para não levantar muitas ondas, nem dizerem q ando aqui a vender, aconselho-te a ver bem o produto deles e da concorrência, e a cima de tudo, o serviço oferecido. não será difícil perceber que na concorrência (prosegur e não só) tens mais hipóteses de fazer melhor negócio.

Até hoje não tenho nada a dizer deles. Já sou cliente há muitos anos. Notei nos últimos tempos, uma redução na qualidade do serviço, é certo. Por exemplo, dantes qualquer tipo de disparo, equivalia a uma chamada da securitas. Hoje, se for um disparo em que depois desactivas logo o alarme, eles não ligam e mandam-te um mail a dizer que houve um disparo ás x horas, desactivado por utilizador. O sistema de cobranças também está um pouco confuso. Somos todos incluídos no mesmo saco, pagadores e devedores (mas isso, noto em todas as empresas de serviços...)

Continuo a achar uma mais valia, saber que existe do outro lado "alguém" que está atento.

Tretas, só disparam falsos alarmes, e quando sãi verdadeiros, as suas equipas não se deslocam ao local

Porque trabalho em proximidade com eles e sei o "que a casa gasta". E quem diz Securitas, diz os outros todos. Lanço um desafio a qualquer um. Vão á casa de um amigo que tenha este serviço. Façam disparar o alarme e sentem-se á espera que apareça a equipa da empresa... Em 95% dos casos não aparecem. Depois, o que estas empresas fazem( muitos minutos depois), quando não conseguem obter uma resposta do lado do cliente, ligam para as forças de segurança.

Securitas caro e chatos pa caraças!!!

qnd andei a ver preços, a ultima proposta deles já me ofereciam tudo... LOL só tinha é de estar 2 anos a arrotar 36 euros por mês!!

Eu tenho o meu próprio alarme que me permite ligar e desligar desde qualquer parte do mundo e não tenho que pagar nada por mês.
Existem instaladores que inclusivamente desenvolvem uma app no smartphone para o teu alarme com videos etc etc...

Na minha opinião, Securitas, Prosegures e afins, não passam de mais uma factura ao final do mês...

Voltar
Superior