Second Life - O que é? Que se faz lá?

Instalei, ainda lá tive um bocado e desisti... Malta a voar, pessoal com caudas... Bom, pelo caminho apanhei uma festa de tugas com gajas a fazer pole dancing e tal [:D] Não achei muita piada, pensei que fosse mais ao estilo do Sims!

Estou com o eduardomaio, até porque cada sala que entrava demorava bue até aparecerem as paredes todas. Se foss tipo Sims era bacano, assim n...

Second Life não é um jogo é uma oportunidade online

Second Life não é um jogo é uma oportunidade online

Já ouviram falar deste "jogo" online em que podemos criar uma segunda vida paralela, tive a ver a pouco uma noticia sobre isto e achei interessante, vou fazer agora o download do mesmo!

http://secondlife.com/community/downloads.php

Alguém tem experiencia com isto!

Sim, em frança os candidatos à presidência têm ai sedes, com segurança à porta e tudo e fazem comícios e tudo, pelo que vi na tv.

Os candidatos à candidatos À presidência dos USA também por lá andam..

Eu por mim, mal tenho tempo para uma vida, quanto mais uma 2º.

Sim, em frança os candidatos à presidência têm ai sedes, com segurança à porta e tudo e fazem comícios e tudo, pelo que vi na tv.

Os candidatos à candidatos À presidência dos USA também por lá andam..

Eu por mim, mal tenho tempo para uma vida, quanto mais uma 2º.

tive a ler umas coisas e a universidade de Aveiro comprou um edificio no second life para fazer congressos e palestas!lol andava mesmo fora disto

O meu enteado começou nisso à dias.. já me chateia ter de andar em cima dele, pois aquilo mama tráfego que mete medo...

de resto, só mesmo para quem não tem vida própria.. assim arranja outra, lol

Voltar
Superior