Secagem de Estofos - Onde?

NiGhTb0y

New member
Caros

tenho um amigo que teve um defeito numa tubagem e inundou o chão do lado do passageiro

Já foi a oficinas que aspiram a agua, mas mesmo 3 dias depois a tentar secar, o chao do carro continua ensopado.

Conhecem algum local onde possa ser feito a secagem?

grato

Caros

tenho um amigo que teve um defeito numa tubagem e inundou o chão do lado do passageiro

Já foi a oficinas que aspiram a agua, mas mesmo 3 dias depois a tentar secar, o chao do carro continua ensopado.

grato

Se o carro dorme em garagem, se calhar 1 ou 2 desumificadores resolvam a situção durante 2 ou 3 noites. É só uma idea, já que vai faltando sól e dias de calor.[:D]

Há uma perto do autodromo do estoril, é a unica que conheço.

Mas ali pela zona de alfragide coisa que não falta são estofadores, possivelmente fazem esse tipo de serviços também.

Caros

grato

E o teu amigo, já foi ao médico? [:)] Agora a sério, um estufa de pintura ajuda e muito.... mas antes tem de aspirar o máximo de água que puder porque a carpete absorve muita água.[;)]

Voltar
Superior