SEAT qual escolher?

playerpt

New member
Boas Tardes, andei a ver alguns SEAT's e gostaria de saber quais são os melhores, queria ver um carro que não passa-se dos 3.000€, mas se não passar muito tambem poderia ser, tambem gostava de saber como sao em termos de mecanica e consumos.
Gostei mais do SEAT LEON do ano 2000 e dos IBIZA dos que são a partir de 2002.
Qual é a vossa opiniao?

Por esses valores e desses anos estas a falar das versões gasolina certo?

Eu tive durante 7 anos um Ibiza comprado por mim em 2004, motor 1.2
Bem gostava muito do carro mas era bastante gastador.
Como tal acho que na concorrência arranjas mais económicos. ;)

Boas Tardes, andei a ver alguns SEAT's e gostaria de saber quais são os melhores, queria ver um carro que não passasse dos 3.000€, mas se não passar muito tambem poderia ser, tambem gostava de saber como sao em termos de mecanica e consumos.
Gostei mais do SEAT LEON do ano 2000 e dos IBIZA dos que são a partir de 2002.
Qual é a vossa opiniao?

fixed.

Se é a gasolina, e preferes VAG tens os Golf's e Ibizas ou até A3(mas dessa altura eram feiinhos) com o 1.6SR, 100/105cv são bons motores, fiáveis, um pouco gastadores mas não muito, dependendo dos percursos, mas são os modelos até 2002, como falas nos posteriores a 2002, um Ibiza 1.4 16v também gastam um pouco mas não andam nada mal, já andei á pendura uns bons Km e não era nada mau.
Tens também os Honda Civic's, esse orçamento já deve dar para um 1.5Ils.

Ve os honda civic que tem uma relaçao potencia , andamento , consumos muito boa

O 1.5 ils de 115cvs é economico , o vti 160 tambem bebe razoavelmente .

Isto se atenderes aos factores motor e consumos a gasolina .

Depois tens a parte do gosto tambem e por esse orçamento cairia para os civic

Desde já aviso que este comentário é exagerado, é dos que mais gastam nas motorizações até 1.2 mas estamos a falar de uma diferença de décimas para a concorrência direta (clios, corsas, puntos).

Como disse atrás tive um durante 7 anos e nos últimos 4 anos, conseguir média abaixo dos 7,5 l/100km
Os consumos eram o único defeito do carro e foi o que me levou a troca-lo!!

Voltar
Superior