REDLINER
Active member
citação:Originalmente colocada por NLS___87
O que é isso do "System Porsche"?
Marketing
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por NLS___87
O que é isso do "System Porsche"?
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Por acaso acho que a SEAT está a regredir...
citação:Originalmente colocada por _robie_
![]()
Não me levem a mal, mas não resisti...
citação:Originalmente colocada por RScupra
Quem se lembra da Seat a 15 anos atraz???
Uma marca dependente da Fiat, onde umas linhas engraçadas para a epoca la faziam vender um e outro modelo, ajudados pelo designer Giugiaro.
Era conhecida como uma marca com baixa repu*tação e com elevados problemas mecanicos ja na epoca.
Apos a aquisição pela Volkswagen a sua subida com o lançamento do Ibiza 6k foi elevada levando a mesma a parametros nunca antes imaginados.
AS versões GT TDi do Ibiza, Cordoba e Toledo na altura animavam alguns olhares mais receosos e engrandeciam os ja conquistados a uma marca que reforçava dia apos dia o seu formato.
Em finais de 1999 a marca espanhola passa para o departamento de marcas do Grupo AUDI, subsidiaria da Volkswagen AG lançando em si um novo contorno sob a sua expressividade.
Hoje em dia beneficiam de um exelente valor de retoma nomeadamente os modelos TDi e passaram de marca rasca a uma marca que muitissimos jovens anceiam e muitas mulheres se "aquecem"[:I] ao ver passar um SEAT[:I]
PS: Agora vou fugir.... [}][}
][}
][}
][}
]
[8D]![]()
Concordo contigo!citação:Originalmente colocada por RScupra
Quem se lembra da Seat a 15 anos atraz???
Uma marca dependente da Fiat, onde umas linhas engraçadas para a epoca la faziam vender um e outro modelo, ajudados pelo designer Giugiaro.
Era conhecida como uma marca com baixa repu*tação e com elevados problemas mecanicos ja na epoca.
Apos a aquisição pela Volkswagen a sua subida com o lançamento do Ibiza 6k foi elevada levando a mesma a parametros nunca antes imaginados.
AS versões GT TDi do Ibiza, Cordoba e Toledo na altura animavam alguns olhares mais receosos e engrandeciam os ja conquistados a uma marca que reforçava dia apos dia o seu formato.
Em finais de 1999 a marca espanhola passa para o departamento de marcas do Grupo AUDI, subsidiaria da Volkswagen AG lançando em si um novo contorno sob a sua expressividade.
Hoje em dia beneficiam de um exelente valor de retoma nomeadamente os modelos TDi e passaram de marca rasca a uma marca que muitissimos jovens anceiam e muitas mulheres se "aquecem"[:I] ao ver passar um SEAT[:I]
PS: Agora vou fugir.... [}][}
][}
][}
][}
]
[8D]![]()
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
Essa foto fui eu que tirei......................... loooool
_robie_ onde a arranjas-te?
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Concordo.
Atingiu o auge com o Leon MKI e a última geração Ibiza.
De momento está a ir abaixo, embora aprecie mais a Seat de hoje em dia.
citação:Originalmente colocada por Chewbacca
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Concordo.
Atingiu o auge com o Leon MKI e a última geração Ibiza.
De momento está a ir abaixo, embora aprecie mais a Seat de hoje em dia.
Ainda me hão-de dizer o k é k o leon I tinha de especial...
Eu gosto da SEAT porque alia a qualidade da VAG a uma estética k me agrada bem mais e a um preço mais em conta.
Se é marca de zés do boné não sei nem me interessa.
O facto de viver um bocado dos TDIs resulta, acho eu, de estes serem bons motores dentro do género e de nos motores a gasolina não haver correspondência em notoriedade, qualidade e inovação.
É claro k muitos dos ibizas k andam por aí são 1.2 a gasolina mas esses não se notam tanto como os FRs e afins!
Mas gostava de ver a VW a por os TSI na SEAT pra ver o efeito k tinha! O problema é k eles usam a SEAT como marca barata e não estão a por os motores a gasolina mais recentes! O leon não levou nenhum dos FSI e agora, para além do 1.6, vai levar um 1.4mpi da geração anterior do golf.
Qualidade VW? Onde?[8)]
citação:Originalmente colocada por _robie_
Gostava de ver os zé's do boné a voltarem atras no tempo e andarem nestes ibizas de 1ª e tambem verificar se faziam tanto furor junto das babes!.
![]()