Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É o suficiente para acender a luz de aviso.. ele tinha dito que tinha sido +- 1lt mas nao se lembra bem já
Se, de facto, o teu pai é cuidadoso e anda com calma, normal normal não é! MAS está dentro dos valores considerados "aceitáveis" pela marca para consumo de óleo...
O carro vai á marca? Ou melhor, o carro tem levado o óleo preconizado pela marca em termos de graduação, norma e viscosidade?
Se, de facto, o teu pai é cuidadoso e anda com calma, normal normal não é! MAS está dentro dos valores considerados "aceitáveis" pela marca para consumo de óleo...
O carro vai á marca? Ou melhor, o carro tem levado o óleo preconizado pela marca em termos de graduação, norma e viscosidade?
Eu não acho muito normal. No meu Qashqai faço trocas de 15.000 em 15.000 e não consome nada que se consiga visualizar na vareta.
Só é mexido na marca. Agora disseram-lhe que tem que fazer testes para ver qual a causa do consumo de oleo :sh) acho que o carro deu uma vez 160 a fazer algarve- lx e no dia a dia nao passa das 2mil rpm nem dos 90klmh
é de 2011! é que um carro novo a consumir oleo assim é estranho.. mais vale perceber o problema agora do que quando acabar a garantiaO carro é de que ano? Se o carro é tratado assim , e na marca, não é nada normal!
O meu consome um bocado de óleo (nem meio litro deve ser ), mas em 30 mil quilometros, nunca necessitou de atestos, quanto mais 1L inteiro de óleo!!
é de 2011! é que um carro novo a consumir oleo assim é estranho.. mais vale perceber o problema agora do que quando acabar a garantia
Este motor realmente... gasta pouco mas depois gasta-se o dinheiro em Oleo que não é nada barato:sh)
Por aqui um 1.6 Tdi com quase 95000km nunca precisou de nenhuma gota de oleo adicional.