Seat ibiza Fr 1.8

hedz

New member
Alguem ja o testou que possa dar opinao sobre o carro?
Estou a pensar em trocar de veiculo, actualmente tenho um polo de 99 1.0
com 68mil km
Estou inclinado para um seat ibiza 1.8 Fr 150 cv e ficar a pagar, ou entao um usado ate 10/15 mil € com potencia semelhante...
Como faço poucos km, 1500 por ano, talvez nem tanto, vou optar pelo gasolina.
Estou mais inclinado para o ibiza sempre tem garantia, usado nunca se sabe onde andou.
Opiniões? thanks ;)

Fazes 1.500km por ano? Ou 15.000km?

É que o meu CZT está com uma média que aponta para os 9.000km ano e acho que é um desperdício de carro parado.

Quando comprei o CZT andei a ver o Fr, e acabei pelo CZT, por isso não posso comentar muito.

Mas eu com esse guito e sabendo á partida que ia andar tão pouco. Ia para um 320ci ou assim.

Ui...vai ser bonito este topico...

Então começo já eu... [:p]

Por 15 000 vais buscar um Golf Tdi 350 cv na versão Highline Dynamic Premium Luxe Previlege Navtech Griffe Trendline Exclusive Sport Mac Crispie Chicken Bacon á Alemanha....

:)

citação:Originalmente colocada por hedz

faço mesmo entre os 1500, 2000 no maximo
tambem pensei no czt, mas não sera o ibiza mais seguro?

Mais seguro?

Há pois, como já disseram aqui, o czt é um caixão com rodas...

Por acaso nunca vi crash test's de nenhum dos 2.

Mas pq raio é que o Seat há de ser mais seguro?

Tb se fazes 1.500km ano...

Gostava mesmo era de um ctr modelo anterior, mas usados é dificil de arranjar e a bom preço.
não percebo mt de ir buscar carros la fora, e depois legaliza-los.
Um vizinho meu comprou na alemanha um audi antigo e ja gastou uns 1000 euros em arranjos, o mecanico dele diz que devem ter tirado muitos kms...

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Por 15 000 vais buscar um Golf Tdi 350 cv na versão Highline Dynamic Premium Luxe Previlege Navtech Griffe Trendline Exclusive Sport Mac Crispie Chicken Bacon á Alemanha....

Mai nada?:D

citação:Originalmente colocada por orlando-n

15 000 não...se fosse 16 000 já dava para mais umas :D

Oi
com 68mil km
Estou inclinado para um seat ibiza 1.8 Fr 150 cv e ficar a pagar, ou entao um usado ate 10/15 mil € com potencia semelhante...
Estou mais inclinado para o ibiza sempre tem garantia, usado nunca se sabe onde andou.
Opiniões? thanks ;)
Como é que alguem anda 1500 km por ano?
Eu axo que para quem faz esses quilómetros é comprar um carro que se goste mesmo,
não importa consumos nem manutençao nem nada. Aproveita os carros que se vendem aí
semi-novos a gasolina, alguns bem potentes, e que ninguem lhes pega e fazes um bom
negócio. Um novo acho desperdício, se é para estar sempre na garagem.

citação:Originalmente colocada por orlando-n

15 000 não...se fosse 16 000 já dava para mais umas :D

E com 17 000 já dava menina no banco do lado
:D

Ainda ninguem testou o ibiza 1.8 FR deste ano, que possa dizer algo sobre o carro?

citação:Originalmente colocada por lmc

Oi
com 68mil km
Opiniões? thanks ;)
Como é que alguem anda 1500 km por ano?
Eu axo que para quem faz esses quilómetros é comprar um carro que se goste mesmo,
não importa consumos nem manutençao nem nada. Aproveita os carros que se vendem aí
semi-novos a gasolina, alguns bem potentes, e que ninguem lhes pega e fazes um bom
negócio. Um novo acho desperdício, se é para estar sempre na garagem.

Olha ta um mustang amarelo num stand aqui perto ehehe [:p]
Também não queria um carro assim tão potente, as despesas acabam por ser sempre enormes e queria algo mais discreto :)
Na garagem não fica que não tenho e ando pouco porque trabalho perto de casa

Olha, se tens a pasta pro carro e pro dinheiro, devias realmente apostar num desportivo! Mas atençao não muito velho, senão n é mt seguro...

quanto a serem só 1500km por ano, tens a certeza? Já há alguns anos k fazes assim?
É k eu, quando passei a ter um carro só meu, ao início julgava k tb só ia fazer 1500-2000km por ano. A verdade é k faço mais de 4000! É pouco, claro, mas é mais do dobro do esperado!!!

[}:)][}:)][}:)][}:)]
Gostei!!! mas esqueceste-te do GTI [:p]

cumps,
[dio]

Em relação ao Ibiza não comento porque nunca experimentei, mas

se é para fazer 2/3 km por dia, porque não vais a pé, ou compras uma

mota, e fazes umas férias valentes com a Maria?[B)]

É melhor para a tua saude, para a tua Maria, e para a nossa saude... sempre é menos um carro a circular...;)

...just kidding...:D

1500?????????????

1100 faço eu por semana!!!!!!!!!!!!

Vai para um desportivo mais exclusivo e potente usado tipo um descapotavel pois sempre tiras mais prazer desses poucos kms.

Voltar
Superior