Seat 1.4 tdi

Loghonox

New member
Boa noite, eu tenho um seat ibiza 1.4 tdi (nada de repros ..) mas hoje na auto estrada como normal fazer por semana 200 km so em auto estrada o carro quando piso o pedal mais afundo ( dos 70 aos 100) costuma sair um bocado de fumo ,ninguem me sabe dizer do que se pode tratar ?

obrigado
cumprimentos

Eu também tenho um desses, e também manda uns "bafos" de fumo em carga, normal na maioria dos Diesel sem filtro de partículas...

sendo assim fico mais descansado, ja agora de que cor é o teu fumo ? um dia destes tenho de fazer uma viagem de dia para poder observar melhor

Não sei de que côr é o fumo, mas presumo que seja negro. Eu só consigo ver o meu carro a deitar fumo se vierem carros atrás com os faróis ligados apontados à minha traseira, se piso das 2000rpm pra cima, vejo logo umas bafuradas de fumo a sair... [:D] De dia nunca vi nada, parece limpinho.

Não sei de que côr é o fumo, mas presumo que seja negro. Eu só consigo ver o meu carro a deitar fumo se vierem carros atrás com os faróis ligados apontados à minha traseira, se piso das 2000rpm pra cima, vejo logo umas bafuradas de fumo a sair... [:D] De dia nunca vi nada, parece limpinho.

O mesmo acontece comigo [;)]

Voltar
Superior