se pudessem...

CarlosPinto

Banido
tenhoh uma proposta para ir trabalhar para a suíça,se tivessem a minha idade(24) e fossem para lá que carro compravam?

ps:nem sei se rende lá comprar carro usado!

Chiça.... que batido de carros.... aqui a expressão todos diferentes todos iguais não se aplica... a não ser no facto que todos têm 4 rodas e um volante...

sao carros tao diferentes e nao ha escolha multipla:D

entre esses ia para o Elise, mas isso sao as minhas preferencias, os meus gostos, as minhas necessidades. ainda considerava um Mr2 mk2

serie 1 2.0d é fantastico traçao trazeira economico qb é diesel so o vw e audi gastam menos
o chassis é do melhor k ha nos desportivos gozo de conduçao motor recuado sensaçao d kart... fikemos por aki senao n paro lol

citação:Originalmente colocada por 120D

serie 1 2.0d é fantastico traçao trazeira economico qb é diesel so o vw e audi gastam menos
o chassis é do melhor k ha nos desportivos gozo de conduçao motor recuado sensaçao d kart... fikemos por aki senao n paro lol

Ainda pensei que estavas a falar do elise, mas fiquemos por aki :D

citação:Originalmente colocada por Miguel

citação:Originalmente colocada por 120D

Ainda pensei que estavas a falar do elise, mas fiquemos por aki :D
:D:D:D,não firas o homem!

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

citação:Originalmente colocada por carlos pinto

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Levava o que tinha...
?
E aproveitava o dinheiro para coisas bem mais úteis...
[8]porque é que não pensei nisso antes,po vezes temos a felicidade tão perto!!!!!:)
Não estás a ver o potencial de um 106 nas estradas da Suiça, pois não [?] Pois...

Voltar
Superior