CarlosPinto
Banido
tenhoh uma proposta para ir trabalhar para a suíça,se tivessem a minha idade(24) e fossem para lá que carro compravam?
ps:nem sei se rende lá comprar carro usado!
ps:nem sei se rende lá comprar carro usado!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
os preços lá serão melhor que na alemanha?citação:Originalmente colocada por MGomes
No país da neve tentava comprar um 4wd.
citação:Originalmente colocada por carlos pinto
os preços lá serão melhor que na alemanha?citação:Originalmente colocada por MGomes
No país da neve tentava comprar um 4wd.
citação:Originalmente colocada por 120D
serie 1 2.0d é fantastico traçao trazeira economico qb é diesel so o vw e audi gastam menos
o chassis é do melhor k ha nos desportivos gozo de conduçao motor recuado sensaçao d kart... fikemos por aki senao n paro lol
citação:Originalmente colocada por Miguel
citação:Originalmente colocada por 120D
serie 1 2.0d é fantastico traçao trazeira economico qb é diesel so o vw e audi gastam menos
o chassis é do melhor k ha nos desportivos gozo de conduçao motor recuado sensaçao d kart... fikemos por aki senao n paro lol
Ainda pensei que estavas a falar do elise, mas fiquemos por aki![]()
?citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Levava o que tinha...
E aproveitava o dinheiro para coisas bem mais úteis...citação:Originalmente colocada por carlos pinto
Levava o que tinha...
[8]porque é que não pensei nisso antes,po vezes temos a felicidade tão perto!!!!!citação:Originalmente colocada por DêCêIi
E aproveitava o dinheiro para coisas bem mais úteis...citação:Originalmente colocada por carlos pinto
Levava o que tinha...
130citação:Originalmente colocada por AF147
A3 150cv diesel?! [8)]
Não estás a ver o potencial de um 106 nas estradas da Suiça, pois não [?] Pois...citação:Originalmente colocada por carlos pinto
[8]porque é que não pensei nisso antes,po vezes temos a felicidade tão perto!!!!!citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Levava o que tinha...![]()