S scottbravo New member 27 de Outubro de 2011 #1 Muito boa noite pessoal, sou o Marco Marques tenho 26 anos e vivo nas Relvas Verdes ( Santiago do cacem) os meus pais e meus melhor amigos vivem em Santo André por isso e que passo la a vida. Sou propriatario de um Frontera Sport 2.8tdi. Cá vai umas fotos do meu charuto. Última edição: 27 de Outubro de 2011
Muito boa noite pessoal, sou o Marco Marques tenho 26 anos e vivo nas Relvas Verdes ( Santiago do cacem) os meus pais e meus melhor amigos vivem em Santo André por isso e que passo la a vida. Sou propriatario de um Frontera Sport 2.8tdi. Cá vai umas fotos do meu charuto.
X xonix721 New member 27 de Outubro de 2011 #2 Bem-vindo a bordo amigo [:cool] Esse canhão tá cada vez mlh apr vê se apareces na desorientação magustal aí plo teu reino
Bem-vindo a bordo amigo [:cool] Esse canhão tá cada vez mlh apr vê se apareces na desorientação magustal aí plo teu reino
D Douraminas New member 28 de Outubro de 2011 #4 Parece que conheço esta maquina !! Muito bem vindoapr. Abraços Douraminas.