Scary Movie 4!

Título original:Scary Movie 4
Realização:David Zucker
Elenco:Anna Faris; Regina Hall; Craig Bierko; Simon Rex; Carmen Electra; Michael Madsen; Conchita Campbell
Argumento:Craig Mazin
Produção:Kymber Lim
Estúdios:Dimension Films; Brad Grey Pictures
Distribuição:Lusomundo Audiovisuais
Género:Comédia

http://www.cinepop.com.br/filmes/todomundoempanico4.htm

Trailer :

http://www.metacafe.com/watch/71080/scary_movie_4_trailer/

Que acham deste género de filmes tipo Ases pelos Ares!Mantém-se actual ou certas piadas desgastaram-se e isto é a mesma treta!Eu achei o filme engraçado, mas tinha algumas piadas bem gastas!

tipico filme com qualidade tvi, zero qualidade, zero argumento... bom para ver qdo nao se tem mesmo mais nada para fazer!

Não sei se vou ver, apesar de serem filmes cómicos, os verdadeiros apreciadores de cinema não vão gostar. É um tipo de filme que pode-se partir a rir, mas fica-se sempre com a sensação que se viu uma sessão de sketchs e não um Filme.

Mas pelo trailer tem cenas muito fixes ;)

Dá pra descontrair, sempre gostei de sátiras, ainda para mais se conhecer os filmes q lhes dão origem. Mas o Scary Movie 3 foi uma banhada total, espero q este seja melhorzito.

Fui ver o Date Movie que foi escrito por 2 dos 6 escritores do Scary Movie e tá naquela, espero que o Scary Movie esteja melhor :)
O Scary movie 3 deicou muito a desejar...

citação:Originalmente colocada por DAGC

Não sei se vou ver, apesar de serem filmes cómicos, os verdadeiros apreciadores de cinema não vão gostar. É um tipo de filme que pode-se partir a rir, mas fica-se sempre com a sensação que se viu uma sessão de sketchs e não um Filme.

Concordo plenamente, de qualquer maneira tem uns sketchs fixes [8)] Penso que será melhor que o 3 ;)

citação:Originalmente colocada por Pako

citação:Originalmente colocada por DAGC

Concordo plenamente, de qualquer maneira tem uns sketchs fixes [8)] Penso que será melhor que o 3 ;)
Veremos!

hove fiz uma sessao dupla em casa vi dois grandes filmes de 2004..o crash e o assassinato de richard nixon ,grandes filmes..embora muito diferents

eu gostei do 3...

embora ache que todos da saga scary movie são bons para descomprimir!! Ver sempre filmes no tipo do fiel jardineiro é um bocado degradante

O SC1 foi bom porque foi novidade. O SC2 comeu-se. O SC3 não teve ponta por onde se lhe pegasse. Não tenho grandes espectativas para o SC4.

Já vi!

Brinca com o Saw, Guerra dos mundos, Broack back montain, The village, the ring 2, million dollar baby, e acho que é o exorcismo de emily rose ( o unico que não vi).

É seguramente o pior dos 4 filmes, fraco, onde nem a piada facil corre bem, está certo que o potencial dos filmes que o scary gosa é fraco, mas podiam fazer muito melhor, não vale a pena ir ao cinema ver, esperem que apareça no circuito video ou noutros meios...

Voltar
Superior